Projeto Dreams House -1º Encontrinho- Muitos Agradecimentos!

23:13:00 Cinderela de Salto 9 Comments

Primeiro Encontrinho do Projeto Dreams House

Projeto Dreams House - 1º Encontrinho!


Oi minhas princesas e príncipes tudo bem? No dia 13 de Maio de rolou aqui no Rio de Janeiro o primeiro encontrinho do Projeto Dreams House e não tive tempo para vim falar com vocês do meu bebe, aliás do nosso bebe.
Para quem não conhece o Projeto Dreams House veio para ajudar influenciadores digitais iniciantes a melhorar como profissionais, proporcionando um 2 dias de puro conhecimento com madrinhas e empresas que acreditam em você! Isso mesmo! Você que está lendo este post.


Projeto Dreams House - 1º Encontrinho!
  
Eu estava tão ansiosa por este dia meus amores, com tanto medo de vocês não irem rsrsrsrs, pois é minha gente no meu coração sabia que estava tudo certo, pois entreguei este projeto nas mãos de Deus e sei que ele não faz nada pela metade não é mesmo? 
Deu coisas erradas? DEU VÁRIAS COISAS ERRADAS, puts, mas soubemos contornar tudo com toda maestria do fervor do momento . 

E estou em êxtase ainda de lembrar de cada rostinho alegre por estar ali! Por está participando de um projeto tão lindo. 
Há Val mais o que é o Projeto Dreams House: 
Ele foi inspirado no PROJETO ODY  que foi realizado com muito carinho em São Paulo e foi um sucesso! 
Eu pedi autorização das meninas para me inspirar no projeto delas que foi inspirado em outro projeto e elas deixaram e PÁ! 
Modifiquei a minha maneira e está ai! O Projeto Dreams House cheio de novidades e pessoas apaixonadas para trazer muito conteúdo para você!
O Projeto Dreams House é voltado para todos os influenciadores digitais.

O que rolou no encontrinho ?

Rolou muita palestra, interação e conhecimento! apresentação de empresas que acreditam em nosso potencial e claro enviaram  material de trabalho! 
Tentamos deixar tudo muito organizado e cara agradeço hiper a cada um de vocês que também contribuíram para isso! 

Quais as marcas que fizeram parte do nosso encontro?


Projeto Dreams House - 1º Encontrinho!

Gostaria de agradecer a minha equipe maravigold que me aturou por meses e que não deixou a minha peteca cair! que acreditou e se doou ao meu sonho e ajudou a torna-lo real. Minha gratidão a vocês! 

Chay Martins: https://www.facebook.com/Brancamakesup/
Paulla Macedo: https://www.facebook.com/paullamacedoblog/
Luiz Henrique: https://www.facebook.com/meioquetipoassim/
Day Villas Boas:https://www.facebook.com/dayvillasboas/
As empresas representadas acima Estavam marcando presença e passaram tudo aquilo que elas esperam de você influenciador que muitas vezes levam o nome dessas marcas em seus canais e redes sociais. 
Espero que tenham anotado tudinho em!
E as nossas madrinhas maravilhosas e divas que além do encontrinho vai conosco a casa dos sonhos levar tudo que mais maravilhoso de conteúdo e ensinamentos para todos os escolhidos para o Projeto Dreams House. 
Projeto Dreams House - 1º Encontrinho!

E não posso deixar de agradecer a todos que estavam nos bastidores!! 
Claudia com a mesa de doces maravilhosos e com sua pró atividade para nos ajudar em TUDO! a Vanilla Decorações que enfeitou com primor o camarim das madrinhas! 
Mariana Guimarães  e Giovana Castro que foram me ajudar nos cadastros e na arrumação dos press kits! Obrigada meninas! 
A minha amiga Brenda Freire que também foi nos ajudar no evento ao meu cunhado Ryan. Gente a todos aqueles que doaram o seu dia para nos ajudar em algo .

Ao meu querido esposo amor da minha vida que além das fotografias estava se sustentando a cada dia, me mandando comer, beber água, desligar o computador e mente a subir e descer escadas e aturar meu humor maléfico de tanto strss, rsrsrs.

Sem vocês esta História do Projeto Dreams House não iria começar!!! 
Já falei demais né ? vou finalizando aqui usando as palavras da @Day Villas Boas em nossa fã page:

PROJETO DREAMS HOUSE

GRATIDÃO! 
Essa é a palavra que define o que estamos sentindo agora. Que SUCESSO gente!! 
Estamos imensamente felizes por todos que compareceram ao nosso primeiro encontrinho e puderam aproveitar o tanto de coisa boa que rolou por lá. Esse projeto É PRA VOCÊS, e ver esse feedback positivo não tem preço. 

Obrigada a todas as madrinhas INCRÍVEIS que estiveram conosco passando dicas e conhecimentos à todos vocês, e super animadas e empenhadas para que esse projeto seja um sucesso Ainda maior. Nós não podíamos ter pensado num time melhor  E claro, a todas as marcas parceiras que chegaram junto e presentearam vocês com mimos incríveis e agregaram demais para realização desse evento. GRATIDÃO DEFINE! 


Obrigada à todos que fazem parte do Projeto Dreams House 

Posts Relacionados

9 comentários:

  1. Foi tudo muito incrível e deu para ver como você está dedicando todo seu carinho por esse projeto .
    Estou muito feliz de estar participando disso tudo .
    Beijinhos 😙❤

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo evento, eu não pude ir fiquei muito triste por isso.

    ResponderExcluir
  3. parabéns lindo projeto, encontrinho perfeito, foi tudo maravilhoso, quero mais.

    ResponderExcluir
  4. Que máximo Val!
    Que bom que deu certo e que venha muitos e muitos outro encontrinhos.
    Quantos patrocinadores legais hein?! Parabéns mesmo!
    Muito sucesso sempre pra vocês

    Beijos, Mi
    www.triicotando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Milena, ficamos felizes de verdade de ter pessoas como você, depositando confiança em nosso trabalho.

      Beijos

      Excluir
  5. Wooon foi tudo tão lindo, organizado e você estava tão tranquila que nem deu pra perceber os erros haha beijinho, seu blog é lindooo!! 😘😍

    ResponderExcluir

Seja educado :)