Resenha do Santo Black Poderoso da Embelleze

19:45:00 Cinderela de Salto 3 Comments

Resenha do Santo Black Poderoso da Embelleze

Olá, princesas! Tudo bem? 
Hoje vou falar para vocês sobre a resenha da nova máscara de tratamento da Novex, Santo Black Poderoso. 
O creme promete trazer brilho amado, afastar as pontas duplas, curar o frizz e desfazer os nós, não galera não é milagre nem é macumba e realmente o que ele faz. 
Recebi esse creme o Santo Black Poderoso creme tratamento ultraprofundo lá na Beauty Fair junto com vários outros produtinhos da Embelleze.

Resenha do Santo Black Poderoso da Embelleze
Santo Black Poderoso - Embelleze Meus Cachos
O Santo Black Poderoso é sem proibidões, isso quer dizer que é liberado para NO POO e  LOW POO, os lançamentos da Embelleze a maioria são liberados.
A ação é de 3 minutos e não contém ( Parabenos, Petrolatos, Silicones e Sulfato )
Santo Black Poderoso - Embelleze Meus Cachos

A consistência do Santo Black Poderoso não é densa nem muito emoliente a matéria prima usada é do Baobá.

Óleo Baobá é altamente penetrante, tornando-o perfeito para o uso intensivo da pele, suavizando a pele seca instantaneamente .Benefícios na pele de óleo de semente Baobá
A " Árvore da Vida" é exatamente o que para a sua pele . O óleo é perfilado exclusivamente com Antioxidante , s vitamina A , D , E e F , bem como Omega 3 , 6 e 9 de ácidos gordos .

Baobab é cada vez mais usado em produtos capilares , especialmente shampoo onde, em combinação com os ingredientes de xampu o Baobab penetra no folículo piloso para enriquecê-lo com a umidade e melhorando a elasticidade enquanto nutrir o couro cabeludo.

Dica:
Adicionar Baobab no seu Shampoo ( em torno de 1%) e experimentar o prazer de cabelo nutrindo . Para tratamentos de cabelo intensivos cabelos molhados e massageie Baobab em seu cabelo . Deixar durante 5 minutos e , em seguida, ligeiramente shampoo para remover o excesso de óleo . Repita semanal .

O Santo Black Poderoso contem pH3,4, embalagem com 1 k! rende até 42 aplicações, ideal para cabelos cacheados que sofre com ressecamento, rico em vitaminas e alta concentração.
Santo Black Poderoso - Embelleze Meus Cachos
A minha impressão sobre o produto: Usei em minha e na minha filha e gostei bastante, estou em transição capilar e meu cabelo estava precisando de uma hidratação como essa.



O creme deixou meu cabelo hidratado, macio, brilhoso e facilitou o desembaraço.
O produto tem uma boa consistência, uma coisa que percebi é que meu cabelo ficou fino e leve e foi o único ponto negativo pra mim, pois meu cabelo já é fininho e não ficou com peso e automaticamente demorou mais para cachear que o normal.

Já no cabelo da Nycolle, minha filha ficou maravilhoso só coisas boas pois o cabelo dela é muito grosso então foi perfeito!

O preço do Santo Black Poderoso está variando muito de R$ 9,00 a R$ 25,00 dependendo do estado e loja.

Logo vou fazer uma resenha em vídeo para vocês, espero que vocês tenham gostado e me fala aqui o que vocês gostaram do creme Santo Black Poderoso. 



Beijos da Val



Posts Relacionados

3 comentários:

  1. Olá, eu vi algumas blogueiras falando sobre esse creme, e tentei experimentar... infelizmente esse creme não deu certo com meu cabelo. já tentei usá-lo duas vezes, mas quando passo, sinto meu cabelo ríspido, sem hidratação nenhuma. =/

    ResponderExcluir

Seja educado :)