Encontrinho Blogueiras 4Ever! foi maravilhoso! ( Parte 1 )

12:10:00 Cinderela de Salto 6 Comments

Encontrinho Blogueiras 4Ever! foi maravilhoso!


Encontrinho Blogueiras 4Ever!  foi maravilhoso! ( Parte 1 )
Foto JFB Fotografia. 

Oi minhas princesas tudo bem? no domingo dia 09/10 aconteceu o 1º Encontrinho de Blogueiras 4Ever no qual estava organizando junto com a Josi Lima, Thais Alcantara, Paulla Macedo e Phany Pinheiro.

Foi maravilhoso estár com vocês neste dia tão especial para mim, mesmo que por poucas horinhas.
Foi um dia cansativo de muito trabalho e dedicação.  Muito obrigada a todas as meninas que nos ajudaram na loucura que foi nosso dia!

Foram 4 meses de pura loucura! 4 meses de muitos e muitos "NÃO" de várias pessoas e muitas empresas.
Aprendi muito ao falar com cada empresa que disse sim ao encontrinho blogueiras 4ever.
O encontrinho aconteceu no shopping Barra World localizado entre a Barra e o  Recreio.

Quero agradecer as blogueiras Josi Lima, Paulla Macedo, Thais Alcântara e Phany Pinheiro  pela grande parceria  e entrosamento para que esse encontrinho acontecesse.

Encontrinho Blogueiras 4Ever!  foi maravilhoso! ( Parte 1 )
Me senti tão querida por cada princesa que me encontrou me abraçou me gritou e veio de longe para me ver.
Fiquei chocada de verdade, não achava que era tão querida!
E as nossas convidadas maravilindas! que sonho!! Toparam prontamente participar do nosso encontrinho e não mediram esforços para que tudo fosse maravilhoso e passar o máximo de conteúdo para cada princesa que estava lá. 
Jaqueline Fernandes (Blog Jackie's World) Simone Aline (EBSA, Mamis poderosa) Karen Lima (Canal Karen Lima) , Glaúcia Sioli (Canal Glaucia Sioli) e a Thayany Almeida (Canal Blog Thayany Almeida) .
Foto Candy Dreams
Muito obrigada por cada palavra que vocês compartilharam conosco este dia que com certeza quem tinha dúvidas e grilos em relação a esse nosso mundo complicado saiu de lá cheio de bagagem para seu trabalho. 

Muito obrigada do fundo do meu coração. 
Essa foi a primeira parte dos posts relacionados ao encontrinho Blogueiras 4Ever.
Obrigada por ter ido minhas princesas e príncipes maravilindos!!

Super beijo da Val






Posts Relacionados

6 comentários:

  1. Que Post lindoooo!!! A Cláudia vai ficar toda cheia quando ler!!! Bjssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parabéns! Fiquei sabendo que o encontrinho do Rio também foi um sucesso.
    Eu estava presente no de São Paulo e adorei.
    Que consigamos continuar fazendo crescer esse meio e que tenhamos muito sucesso.
    Parabéns mais uma vez.

    Beijos, Mi | www.triicotando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, Foi sim, maravilhoso! fico feliz que tenha ido em SP, as meninas arrasaram!

      Excluir
  3. Ficou tudo lindo e organizado, pena que não deu para eu ir
    amei as fotos e o post
    Beijinhos,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja educado :)