Youtuber americana mata namorado com arma de fogo! Onde vamos Parar ?

14:38:00 Cinderela de Salto 0 Comments

Hoje o assunto não está empolgante nem alegre, muito pelo contrário, hoje estamos de luto, digo nós da categoria de influencers do mundo e chocados com a notícia deste trágico acidente que aconteceu nos estados unidos. 


Monalisa Perez, de 19 anos, foi presa por atirar no namorado Pedro Ruiz para uma gravação de uma live no youtube, onde o mesmo teve a ''maravilhosa e genial'' ideia de atirar no próprio peito com uma arma de 50mm somente com a ''proteção de um livro''.

Em entrevista ao canal de TV WDAY, Claudia Ruiz, tia de Pedro, revelou que ele havia contato dos planos, afirmando que a intenção era ganhar seguidores nas redes sociais e ficarem famosos. "Ele me contou e eu disse: 'Não faça isso. Por que vocês vão fazer isso? Não use uma arma'. Eles estavam apaixonados, foi uma pegadinha que deu errado", disse.

Antes desde grave ocorrido a Monalisa postou um uma das suas redes sociais

Youtuber americana mata namorado com arma de fogo!
'Eu e Pedro vamos gravar um dos vídeos mais perigosos de todos os tempos. Ideia dele, não minha', escreveu ela no Twitter (Foto: Twitter/@MONALISAPEREZ5)
Após o ocorrido a mesma ligou para a emergência, mas foi tarde demais Ruiz morreu logo após o acidente e ela foi presa. 
Casal tinha uma filha de 3 anos e a jovem foi indiciada por homicídio, está grávida e tem mais uma filha de 3 aninhos, fico aqui me perguntando o que passa na cabeça de pessoas assim?
Tudo isso para um único proposito, cliques, visualização no Youtube, fama...
Onde vamos parar com tanta gente despreparada nas redes sociais achando que seu ''trabalho'' é só aparecer?
Lidamos com vidas, influenciamos crianças, adolescentes tenham noção que ser influenciador vai muito além disso. 
Agora se perdeu uma vida por causa de uma brincadeira estúpida, idiota e  sem graça que poderia ter sido evitada! NÃO SE BRINCA COM A VIDA! 
Esse casal perdeu uma família não foi só o Ruiz que acabou com a vida, pois ela foi presa grávida e  a filha de 3 anos do casal provavelmente crescerá com a visão do seu pai levando um tiro e morrendo em sua frente, imagina como está a cabecinha dela neste momento ?
Fiz um vídeo falando o que eu acho do assunto se quiser saber a minha opinião sobre isso vai lá assistir.

Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)