Novex è do Babado! By Evelyn Regly- Resenha

10:46:00 Cinderela de Salto 0 Comments

Novex ! É do babado da Evelyn Regly


Fala minha princesa linda! Hoje venho trazer para vocês a resenha do Novex É do babado da minha! Sua! Nossa vaquinha Evelyn Regly. 

Essa resenha quis fazer um pouco diferente, mas porque diferente Val? Bom ao invés de testar em mim, testei no cabelo da minha filha Nycolle, porque o cabelo está hiper danificado !
A primeira coisa que eu reparei no Novex É do babado foi o cheirinho e a consistência, ele não é grosso mas também não é molinho ao ponto de não fixar em cabelos muito secos, o cabelo da Nycolle é hiper seco então para fazer diferença ali tem que ter O PODER MEU BEM!

O que eu gostei : Bom o cabelo da minha fica ficou com muito brilho! digo brilho mesmo!!!! A hidratação e maciez do cabelo ficou visível coisa que não acontece no cabelo dela, deixei um pouco a mais que o tempo de espera e não deu efeito reverso. 
Ela amou o cheiro também assim como eu, O cheiro que fica no cabelo é super agradável. Também senti uma diferença  nas pontas dos cabelos dela, reduziu o frizz do cabelo. 
Gente super aprovei! 

Novex É do babado da Evelyn Regly

O Novex É do Babado foi todo desenvolvido com a própria Evelyn Regly. Nossa vaquinha mais linda do mundo enviou para a equipe da Embelleze o seu creme preferido que é importado e pediu que ficasse o mais parecido possível e assim a Embelleze assim fez e assim foi criado o Novex É do Babado depois de dezenas de testes a Evelyn aprovou o produto e ficou tudo do jeitinho que ela queria.

A máscara Embelleze Novex É do Babado by Evelyn Regly é um creme de hidratação profunda e promete dar brilho, maciez movimento aos cabelos. Promete também ter ótimo rendimento até 42 aplicações, por ter alta consistência e concentração é rico em vitaminas e possui pH 3,4, que ajuda fechar as cutícula e deixar os fios alinhados, ele não é liberado para as técnicas Low e Now poo

Vamos falar um pouco do produto? 

Composição

Aqua, cetearyl, alcohol, petrolatum, cetrimonium chloride, zea mays starch, butyrospermum parkii butter, parfum, butylphenyl methlyprpional, hexyl cinnamal, linalool, benzyl alcohol, glycine soja (soybean) oil, hydroxyethly urea, paraffinum liquidum, olea europaea fruit oil, benzoic acid, bht, sorbic acid, lactic acid, kappaphycus alvarezii extract, laminaria saccharina extract, propylene glycol, sorbitol, hydrolyzed soy protein, sodium pca, arginine, hydrolyzed corn protein, hydrolyzed wheat protein, eucheuma, phenoxyethanol, disodium edta.

Creme de 1 Kg que rende 42 aplicações, O creme Novex É do Babado tem uma embalagem super divertida estampadinha de vaquinha a cara da Evelyn né ?

O creme ainda não está á venda, mas logo logo você poderá adquirir meus amores espero que vocês tenham gostado da resenha do produto . 
Por hoje fico por aqui.







Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)