Shampoo TNT Bomba – Embelleze-Por Val Rodrigues

21:14:00 Cinderela de Salto 0 Comments

                                                   Shampoo TNT Bomba – Embelleze

Oi Princesas Hoje você conhece o  TNT Bomba da Embelleze um dos lançamentos da Embelleze que é um babado! Hoje venho trazer a resenha completa para vocês!


Shampoo TNT Bomba – Embelleze

Meninas quando usei a primeira vez foi no cabelo bem sujo confesso que tive que usar um shampoo anti-resíduo então não pude ter certeza do efeito na primeira vez que usei .
Ai lavei de novo e pá!! Meu queixo caiuuuu Brazellll!!!

shampoo TNT Bomba tem por finalidade de melhorar o aspecto do cabelo que está quebrado, sem vida, opaco e com friz  em cabelos sedosos, macios e cheios de brilho, além é claro de diminuir o frizz ( Não que isso me atrapalhe em algo). 

O shampoo possui leite de amêndoas e proteína de trigo que deixa o cabelo macio mesmo na lavagem, não é aquele shampoo que deixar seu cabelo uma espiga de milho.

A embalagem é super colorida, divertida chama a atenção, achei a minha cara e o cheirinho do produto nem se fala, super cheiroso, com um toque leve.
O shampoo server para todos os tipos de cabelo, mas atenção pra quem faz o uso da técnica de now e low pool, porque ele não é liberado ta bom ?
O que eu achei do produto?

O que eu achei do produto?

Amores no primeiro uso eu fiquei espantada pois de alguns meses para cá tenho testado shampoos que hidratam o cabelo e este também foi assim.
A textura dele é homogênea e perolada, o shampoo tem um toque sedoso que deixa o cabelo como se você tivesse passado um creme de hidratação.

A ideia do TNT Bomba é trazer maciez, brilho, vitalidade aos cabelos essa maciez vem da proteína do trigo e a nutrição do leite de amêndoas que eu amo demais! deixa meu cabelo super sedoso.

Mas Val como usa?

01: Coloque um boa quantia do shampoo Vitay TNT Bomba da Embelleze nas mãos e massageie o couro cabeludo e os fios .

02: Ligue o chuveiro ( lógico né) kk e retire todo o shampoo TNT Bomba se achar que é necessário aplique mais uma camada de shampoo.

03: Enxague bem e se prepare para uma explosão de Maciez.

04: se for necessário repita a operação.

Viu como é fácil! e o melhor é que você vai sentir  tudo isso que eu falei de uma forma que você não vai acreditar pois serve para qualquer tipo cabelo! 

Então é isso meus amores espero que tenham gostado da resenha  e se liga nas outras e me segue nas redes sociais

Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)