Resenha da linha Timewise Mary Kay

19:49:00 Cinderela de Salto 8 Comments




Preparação da pele é algo que faz muita diferença na maquiagem. E muita gente não leva a sério isso. e depois reclama que o rosto ficou ressecado ou que ficou com espinhas etc Que tal aprender como preparar sua pele para receber uma maquiagem ou até para o dia a dia, Além do passo a passo, tem também dicas dos meus produtos preferidos para o dia a dia!
Antes de qualquer maquiagem eu faço esse passo a passo que tem me dado resultados maravilhosos.
No começo foi difícil criar esta rotina, mas depois que você pega o jeito meio que já fica no automático. então vamos lá!
Eu uso antes da maquiagem, alias assim que eu acordo eu já faço isso, kkk e como dura a parte do dia eu já estou com a pele pronta para receber a make.
Uso a linha Time Wise da Mary Kay que é composto por 1 creme de limpeza 3 em 1 e 1 hidratante redutor de linhas de expressão, 1 solução diurna e uma noturna e eu vou explicar direitinho como cada um deles funciona e como usar.
(Você pode comprar junto ou separado) 




Importante:

- Este kit é indicado para mulheres acima de 25 anos, que buscam a prevenção ou já possuem danos na pele: 'ruguinhas', linhas finas de expressão, marcas ou manchas mais suaves.

Antes de qualquer produto você tem que lavar bem o rosto. Então começamos com:

  • Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise
Com 3 funções: Limpar, tonificar e esfoliar, tem ação anti envelhecimento proporcionando uma pele com aparência mais jovem e macia. Tem textura e aparência de gel com micropigmentos que faz um leve esfoliação na pele, também serve como demaquilante.
Modo de uso:Com o rosto molhado aplicar uma quantidade mínima do produto e massagear em movimentos circulares de dentro para fora.
Uma pequena bolinha do tamanho de uma ervilha basta para fazer toda higiene da pele.
 Eu faço uma boa massagem por todo o rosto e desço um pouco para o pescoço e lavo em seguida.
  • Segundo a Marca:
O Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combinam os benefícios anti-idade com três funções essenciais em um único produto: limpeza, esfoliação e tonificação, revelando uma pele com aparência mais jovem.
  • Dermatologicamente testado.
  • Indicado para peles sensíveis.
  • Isento de óleo e fragrância.
  • Clinicamente testado.
  • Não-comedogênico (não obstrui os poros).

Logo após usamos se for durante o dia a:

Solução Diurna FPS 30 TimeWise®

  • Segundo a marca:

Solução Diurna FPS 30 TimeWise® ajuda a prevenir contra danos causados pelo sol como linhas e manchas na pele, bloqueando os nocivos raios UVA e UVB.
  • Adequado para peles sensíveis.
  • Clinicamente testado contra irritação da pele e alergias.
  • Isento de óleo e fragrância.
  • Não-comedogênico (não obstrui os poros)
Possui extratos botânicos nutritivos que ajudam a restaurar a pele enquanto o filtro solar protege da ação do sol. Funciona como uma leve película protetora, com fator de proteção solar 30, que ajuda a prevenir linhas finas e bloqueia os raios UVA/UVB, porém uso o protetor solar de fator maior.
 Após fazer a limpeza do rosto pela manhã com o gel de limpeza aplique a solução diurna. Indicado para todos os tipos de pele fazendo movimentos como estes abaixo: 



* Eu sempre passo pela manhã o interessante é criar uma rotina diária .

Se for a noite

Solução Noturna TimeWise®
  • Segundo a marca:

A Solução Noturna TimeWise® contém ingredientes que auxiliam a reverter os sinais do envelhecimento, melhorando o processo de renovação da pele enquanto você dorme. Ajuda a suavizar linhas de expressão e rugas. Esta maravilhosa solução age contra os danos causados à pele durante o dia, com extratos botânicos e peptídeos que renovam a aparência da pele. Ao dispensar o produto, as microcápsulas Nutribeads® se rompem liberando vitaminas e antioxidantes altamente eficazes. Para melhores resultados, use como parte do Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise®.
Contém vitaminas, antioxidantes e peptídeos que estimulam a proteção de colágeno para deixar a pele mais firme e suavizar as linhas de expressão.

*  Dermatologicamente testado.
*  Adequado para peles sensíveis.
* Clinicamente testado.
* Isento de óleo e fragrância.
* Não-comedogênico (não obstrui os poros).

Todos os produtos antioxidantes do Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® são indicados para peles sensíveis, clinicamente testados contra irritação de pele e alergias, mas caso ocorra alguma coisa não exite em procurar a sua consultora!
Eu recomendo usar esse produto quando você for realmente deitar para dormir, pois assim o produto age em sua pele de forma correta.

 Essas microcápsulas não saem diretamente em nossas mãos, ao passarem pelo válvula do frasco elas estouram e o que recebemos são apenas as vitaminas que elas contém. Também indicado para todos os tipos de pele.
  • Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® Mista/Oleosa

  • Segundo a marca:

O Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® possui uma fórmula rica em emolientes que combina a ação de 10 horas de hidratação a um complexo patenteado que acelera o processo natural de renovação cutânea, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. A fórmula para pele mista a oleosa ajuda, também, a controlar o excesso de oleosidade.
  • Dermatologicamente testado.
  • Indicado para peles sensíveis.
  • Isento de óleo e fragrância.
  • Clinicamente testado.
  • Não-comedogênico (não obstrui os poros).
Acho a parte mais gostosa desse cuidado pois eu sinto uma suavidade na pele fora do comum é maravilhoso quando faço.
Possui uma maravilhosa mistura de umectantes que mantém a pele hidratada.
Precisava de algo que hidratasse meu rosto e também me ajudasse a combater os sinais de envelhecimento se espalha facilmente pela pele. 
Ele acelera o processo de renovação natural da pele, conseguindo resultados que você nem imagina: uma pele mais suave e firme e redução dos sinais de expressão e rugas.
*Uns dos pontos que mais gostei fica pro quesito hidratação, pois você sente sua pele aveludada e você sente muito a diferença pois a base desliza na pele!
(e até fica mais fácil se maquiar após aplicar o produto,pois sua pele estará bem uniforme)
Existem duas opções do produto: para peles mistas e oleosas ou para peles normais e secas. Vêm em uma embalagem rosa, clean e  bem prática com 88 ml de produto rende muito!.
Bom é esse o post de hoje :) espero que tenham gostado e compartilhem com seus amigos!!!


Um beiju da Val
ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

Instagram: @nyckenzomodas
Snapchat: Cindereladsalto
Google +: https://plus.google.com/u/0/+CindereladeSaltooficial

                                                                                         Não esquece o salto alto!





Posts Relacionados

8 comentários:

  1. Gostei da resenha, vou ver se compro essa marca para testar!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei mas não tenho idade pra usar kkkk :(

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Vc fez um ótimo trabalho postando essa resenha, tudo mt bem explicado. Só fiquei com uma dúvida: quando usar os 3 produtos (durante o dia), em que momento eu posso passar o protetor solar? Sempre fico confusa com a ordem dos produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Geo tudo bem? fico muito feliz que você gostou do post, a linha timewise tem noturna e diurna, o protetor solar eu passo antes ou depois, mas o produto já tem fator 30 de proteção, primeiro vc limpa tonifica faz a leve esfoliação com o 3 em 1, depois passa de manhã o diurno depois o hidratante a noite vc faz o mesmo só troca o diurno pelo noturno :) super beiju princesa!

      Excluir
  4. ola eu tenho essa linha e amo de paixão
    fiz uma resenha sobre a linha repair
    se quiser conferir ficarei muito feliz em saber sua opinião.
    adorei o blog e estou seguindo, grande abraço e sucesso
    https://crisedos30eu.blogspot.com.b

    ResponderExcluir

Seja educado :)