Resenha do batom bailarina da Dailus

16:42:00 Cinderela de Salto 10 Comments



Oooooi princesas lindas tudo bem?!
Quero saber quem aqui me segue no Instagram! Hãn? Não segue ainda então vai lá miga!
Me segue por lá (@nyckenzomodas te espero lá =*) <3

Hoje vim trazer uma resenha do Batom Dailus Bailarina que para ser sincera com vocês não estava acostumada a passar pelo fato de ser um batom bem vibrante e para minha grande surpresa Pá!!!!! Amei!!!!
Segundo a marca:

Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.

O que achei da embalagem:
Bem resistente, frasco transparente que dá um visual bem legal pois você já escolhe o batom olhando a cor diva! 
A tampinha  é preta e já é o aplicador, fácil de fechar e abrir.
Na embalagem você também já encontra: Data de validade, fabricação e lote.
 ( Isso é muito importante!)

Vamos falar agora do produto em si <3

Ontem tive um trabalho super legal com o Camarim Fashion Star Kids e pensei há vou passar esse pois é uma cor alegre e crianças amam rosa então bora lá.
Passei uma camada e não ficou tão legal esperei secar um pouco e passei mais uma camada e eu simplesmente amei!!
Não demora muito para secar e realmente fica hiper sequinho.


Pink com fundo vermelho, mas com um toque especial.





Agora uma coisa não muito legal que eu percebi que depois de mais ou menos umas 2 horas ele começa a sair nesta parte interior da boca, 

Pontos negativos


Outro ponto negativo que eu pelo menos não gosto é que mesmo tirando ele com demaquilante  fica manchado a boca, se por um deslize você deixar passar da boca, fica tudo cagado, mas é por causa da pigmentação dele que é porreta!!! kkkk 



Então meninas está foi a minha humilde opinião sobre o batom Bailarina da +Dailus Pro 
Espero que vocês tenham gostado.

Um beiju da Val



Já conhecem o meu canal? Não há que isso princesa vai lá !

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS


                                                                                         Não esquece o salto alto!







Posts Relacionados

10 comentários:

  1. Eu uso esse batom ele é incrível,adorei a resenha, você ficou linda Val bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Val, adorei a resenha. Eu amo batons líquidos mattes ♥
    Achei linda essa cor. E os que eu tenho, que são bem pigmentados, também tem esses pontos negativos :(
    Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse batom! Ele é maravilhoso. Pena que as cores mais recentes da Dailus não sejam tão duráveis, comigo não dura nem meia hora, enquanto essa cor me dura, sei lá, 2 ou 3 horas.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse batom Val, ele realmente tem um cor vibrante mas é lindo e tem uma cobertura maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. É uma das melhores marcas de batons matte brasileiro!

    ResponderExcluir
  6. Amoooo os batons da Dailus! São maravilhosos!
    Adorei esse rosa!

    Beijos,
    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir

Seja educado :)