Leitora convidada ( Eu e meus cachos)

11:29:00 Cinderela de Salto 0 Comments

Oii sou Milena, leitora convidada da semana e vim falar um pouco do meu tipo de cabelo. 


Bom, meu tipo de cabelo é um cacheado, definido e ao mesmo tempo não (risos).
 Ele é bipolar (risos). 
Tem horas que esta super armado e cacheado, outra em que ele esta encaracolado e baixo. Não tem muito segredo pra deixar ele assim, basta você cuidar bem dele.
 Algumas pessoas me perguntam como faço pra deixar ele assim e eu simplesmente não sei (risos). 
Bem estranha essa resposta né?!  É, eu realmente não faço nada demais a não ser lavar ele quase todos os dias com shampoo e condicionador Dove.

 e o creme de pentear da marca Monange. Mas não pensem que meu cabelo foi sempre assim :( Olha isso!  há uns dois anos atrás quando o cortei ele ficou baixo e liso,

 Ai de lá pra cá cacheou e deu uma crescidinha e hoje estou hiper feliz com ele pois está lindo!!!



Então é isso, espero que tenho gostado!!!
Um beiju!

Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)