Top Songs: A minha playlist do momento ...

14:44:00 Cinderela de Salto 0 Comments



Oi princesas tudo bem????!!! Minhas divas, essa semana deia louca e fiquei escutando músicas da minha playlist e estava pensando cá com os meus botões... Será que só eu curto tanta música diferente? Tipo to triste, to emotiva, ebá!! to feliz!! To triste de novo! dance dance dance e trá trá trá.... kkkk Será? 

É inevitável. Algumas canções têm o poder de nos acalmar, deixar mais na fossa do que você já estava! ou te tirar do fundo do poço não é mesmo?

A semana foi agitada? Tensa? Triste? Nostálgica? Calm down dear. !!!
Não há nada que uma boa e velha trilha sonora não resolva:)

Então minhas lindas vim trazer para vocês minhas músicas preferidas da vida! que não para de tocar, seja no carro, em casa, trabalhando e até quando estou me arrumando para sair ou gravar, alias algumas delas pois a playlist é extensa bora lá  se prepara e aperta o botão do play





                                       

Cobertor (Part. Projota) - Clipe Oficial - Anitta


    

Imaginasamba - Retrô (Clipe Oficial)


Ed Sheeran - Thinking Out Loud




Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars

Acho que a maioria conhece e já se emocionou alguma vez com essa música mais do que linda!

Matheus & Kauan - Que Sorte A Nossa



P. Diddy, B2K - Bump, Bump, Bump (B2K and P. Diddy)


Jessie J - Nobody's Perfect Acústica



Meu amor por esse Divo ultrapassa os limites! A música em si é bem depressiva e te faz pensar... há homens assim? Porém com uma mensagem super positiva e emocionante (com certeza vai deixar escapar algumas lágrimas e pensar nossa que linduuuuu! <3).

John Legend - All of Me




Letra inspiradora demais!  kkkkk reflita!

Marcos & Belutti part. Wesley Safadão - Aquele 1% (Clipe Oficial)


Comentem aqui embaixo, qual a música do momento de vocês?

Espero que tenham gostado.

Beijinhos












Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)