Evento do Salão Veronika's Fashion Hair ( Parte 1)

16:22:00 Cinderela de Salto 0 Comments

Olá meus amores tudo bem com vocês???
Semana passada fui convidada a participar de um evento bacanérrimo!! em comemoração ao dia da Mulher no salão da minha grande parceira Verônica Bastos  .
Foi um dia muito especial pois algumas leitoras foram me prestigiar e fiquei muito feliz!!
Neste dia em questão eu iria fazer uma transformação e não pude fazer oque tínhamos combinado pois além do meu atraso, meu cabelo precisava primeiro de tratamento, então ela fez uma escova Botox Matizadora que hidrata muito o cabelo e abre as mexas feita da forma correta e algumas minha não estavam :( .
Mas a Verônica me garantiu que logo faremos nossa transformação master! ebaa!!!!

Olha a cara de bruxa da pessoa, mas como aqui mostramos a realidade nua e crua, kkkk, ai estava eu já com o cabelo lavado com shampoo anti-resíduos.
Então imagina como ficou né! 
Logo após esse procedimento de limpar todo o cabelo ela começou a aplicação do produto que tem um cheirinho tão gostoso meninas.
Minha maior preocupação era tirar meus cachinhos, mas a Verônica me passou que este produto deixando pouco tempo não iria afetar os cachos e hidrataria o cabelo demais!!!
Toda a equipe do salão Veronica's Fashion Hair me fizeram me sentir um celebridade, muito mimo tanto carinho! 
Neste dia tinha várias parcerias do salão.


Parceiras do salão. que deixaram o evento muito bonito!! 





Adriana Drica Provençais ficou responsável pela ornamentação!


Continua na parte dois <3 


Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)