Desafio da semana passada! Desafio Cinderela

17:11:00 Cinderela de Salto 0 Comments

Olá meninas tudo bem?? eu to ótima graças a Deus!
Como vocês sabem tenho um grupo no whatsapp e toda semana tem desafio lá para minhas princesas e o desafio da semana passada foi uma make inspirada na Diva Rihanna eu fiz um vídeo com a minha inspiração que vocês podem conferir aqui <3 .


Todas as gatinhas são iniciantes e estão evoluindo muito a cada dia!!! Então confiram o primeiro, segundo e terceiro lugar deste desafio. 


O primeiro lugar foi para a Gatinha Juh Freitas.

Essa gatinha tem um Canal bem bacana com uma amiga Danny linda também!
https://www.youtube.com/watch?v=XXK-1a_2yMk&feature=youtu.be
então confere o canal das meninas!!!

O segundo lugar vai para a uma gatinha chamada Tayna Gonçalves que arrasou também!! 
http://www.pincelvermelhomakeup.blogspot.com.br/
Arrasou em princesa!

e em terceiro lugar ficou a Roberta, ela não tem links para mostrar para vocês. Mas é uma linda minha conterrânea <3



Meninas o esforço de vocês me impressiona! parabéns por não ter medo de tentar!!! 
Parabéns!!!!











Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)