Desafio das minhas princesas!!

11:48:00 Cinderela de Salto 1 Comments

Oi princesas tudo bem?
Vocês devem está se perguntando, o que essa doida quer dizer? bom meus amores eu tenho 3 grupos no whatsapp com o nome do meu canal (Cinderela de Salto) onde eu fico mais próximo bem pertinho, assim, tipo coladinha em vocês.
Pois eu amo está em contato com minhas leitoras lindas! Pois bem, toda semana eu lanço um desafio bem legal e faço um vídeo para que elas tentem fazer em casa.
No começo elas ficaram tímidas, mas agora! oxe! estão divando nos desafios e arrasando a cada dia.
Passamos esta semana falando de sobrancelhas e tivemos 1º 2º  e 3º lugar.
As outras princesas também vão está aqui neste post, claro! mais os destaques vão ser para as 3 primeiras.
Meu maior orgulho é saber que vocês estão tentando. Parabéns a cada uma que participou que vestiu a camisa do grupo e fez o desafio sem medo de ser feliz!

Então sem mais delongas vamos ao que interessa!!!!
  • A primeira colocada foi a Gatissima Alexia Quadros 





Para quem quiser conhecer mais essa princesa vai lá no instagram dela @Alexiaquadros.
e no blog: http://blogalexiaquadros.blogspot.com.br/
a foto que ela mandou para nosso desafio de sobrancelhas foi essa: 
Linda né!


A segunda colocada foi a princesa Sarah Yawheh ( eita nome chique meu Deus)  essa gatinha tem 16 anos e já arrasa com uma sobrancelha impecável!!! 
Parabéns minha linda!!!



Para quem quiser conhecer mais essa princesa vai lá no instagram dela SarahYawheh
https://www.facebook.com/sarah.yawheh?fref=ts
A foto que ela mandou para nosso desafio de sobrancelhas foi essa: 





A terceira colocada foi a Camila trindade dona de uma sobrancelha marcante e cheia de estilo ela sabe o que quer, você vê só pela atitude!


A foto que ela enviou para nosso desafio foi esta  quia ela mostra o antes e o depois, arrasou gatinha!



Como não poderia deixar de fora as princesas que participaram do desafio e como prometi dicas para cada uma.
Minha princesa pelo que vi sua sobrancelha tem micro pigmentação, eu acho, o comecinho dela está fininha para o seu rosto o desenho ficou legal está bem natural, só mudaria isso. 

Eita mulher linda meu Deus!! Fê, na sua eu não faria tão quadradona no começo o desenho dela também está legal, o comecinho que no meu ver esta muito quadrado em relação ao restante. <3
Minha linda, a sua eu deixaria crescer mais um cadinho para dar um molde mais preciso para seu rosto... é difícil eu sei! Deixar crescer mas tente vai ficar linda!
Flor do meu dia eu não mudaria muita coisa na sua não, como tinha te falado acho que a sombra que você faz, que é a mesma que a minha, kkkk, fica claro para seu rosto, fora isso não mudaria nada.  <3

Aline é uma fofa, já mudou muito a sobrancelha tenho que bater palmas pra você minha linda, já tinha te ajudado pessoalmente e você faz exatamente como te expliquei parabéns!!!!

Saionara é aquela sobrancelha que eu daria tudo para fazer! tem o desenho pré definido pelo rosto,é só seguir!!!
Eu deixaria crescer no comecinho para que o desenho não ficasse caído no começo e acompanhasse o restante da sobrancelha, vamos marcar minha princesa!

Juli, nem vou comentar muito pois tu mandou a sobrancelha sem fazer mulher! rsrsrs 

Suellem, vamos deixar esse medo de lado e vamos fazer esse rosto ficar mais divo, amei o desenho, também deixaria crescer mais no começo.

Ju, seu rosto é aqueles de bonequinha bem miudinho e a sobrancelha precisa daquele destaque para sobressair, pra mim uma esta um pouco diferente da outra ( mais deitada) com certeza deixaria crescer mais no começo das duas e na parte de cima da esquerda para igualar a outra. 

Só Diva!!!!


Jéssica amei o desenho da sua, o que mudaria é essa pontinha que tem, pois ela já é bem alta e seu olho já tem destaque.

daria uma leve arredondada nesse biquinho, só isso.


Bom minhas divas, é isso, espero que tenha ajudado você de alguma forma e vamos continuar com os desafios e aprendendo uma com a outra e sem julgamento, pois, ninguém nasceu com conhecimento.
Aprendemos a cada dia algo novo e estou aqui para te ajudar nisso! passando um pouco do que eu sei pra cada uma de vocês!
Obrigada pelo carinho imenso!
Um grande beiju da Val!

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS


                                                                                         Não esquece o salto alto!


Posts Relacionados

Um comentário:

Seja educado :)