Somos + 300!!!! Obrigada!!!!!!!

11:19:00 Cinderela de Salto 4 Comments

Oi princesas bom dia! tudo bem com vocês?? Espero que sim!
Minhas princesas, gratidão!!! a palavra que me define é essa. 
Essa semana eu abri meu canal e 300 inscritos Ebaaaaa!!!! meninas eu chorei e ri, um misto de sensações me invadiu pois  eu estou conseguindo!!.
Fiquei tão feliz mais tão feliz, meus anjos... eu não sabia como agir.
Claro que eu trabalho para isso para ter este reconhecimento, mas não achei que seria tão rápido e  ter gatinhas me mandando mensagens de carinho e tudo de bom!!!
Fiz um vídeo para  agradecer o carinho de cada inscrita de cada recadinho fofo que recebo em minha fanpage e  no canal.
Tudo que faço é pra vocês!!! 
Estamos nos esforçamos para melhorar cada dia mais!!!


Amo vocês!!!
Vou anotar aqui os nomes das gatinhas que eu mandei beiju!

São elas!!!
Alininha Leoncio

Raquel Rodrigues




Raissa Santos

Camila  Ferrarini
Luana  Santos <3

Natacha Neves

Leila Novaes

Milly Santana


Bia Oliveira 

Rebeca Cavalcante







Ana Souza Canal

Ana Carla Souza

Rachel Moreira
Vocês representam um pouco do que eu sou
 hoje! um super beiju desta Cinderela cheia de princesas lindas e fofas!!!


ME SIGA NAS REDES SOCIAIS


                                                                                         Não esquece o salto alto!



Posts Relacionados

4 comentários:

Seja educado :)