Combinando Tênis com vestido - Por Val Rodrigues

20:42:00 Unknown 2 Comments

Oie minhas princesas  tudo bem??

Minha leitora linda Camila Ferrarini ( Que sobrenome chique!)  me mandou a seguinte dúvida:

Oi Val eu queria saber que tipo de tênis combinar com vestido e que tipo de vestido combinar com tênis, eu tenho vontade usar mais não sei como combina você poderia também da uma dica pra gente.
Então com todo carinho vim aqui falar um pouco sobre Vestidos X Tênis .


Bom meninas, eu sou hiper adepta ao look bem básico até por que vivo na correria de casa, escola das crianças, resolver coisas do dia a dia, ufa!
E quer um look mais básico do que colocar um tênis e o primeiro vestido que vem pela frente?
Muitas meninas ainda tem dúvida do que combina o que não combina e neste post vou te dar dicas bem coringas para não errar no look.
Primeiramente você tem que estar confortável no que esta vestindo, digo, se você não quer que  mostre suas curvas aposte em vestidos mais folgadinhos com a parte do busto mais suspensa tipo esse da belíssima Bruna Marquezine.

Fica um look bem clean básico e muito bonito, Há Val com esse corpo tudo fica lindo! verdade! 
Mas quem foi que ditou moda aqui? meus amores o importante e estar bem!
Como essa lindona aqui! 

Reparem que o vestido dela tem a marcação do lacinho bem abaixo do busto e não marca nadinha e ela ta linda!!!! 

Mas se você é aquela que ama vestidos bem modelados, você também pode e deve vestir Vestido com Tênis. Mas vá com calma pois o vestido já é colado e modela seu corpicho então fica ligadinha no tamanho dele ta bom!  😉

  • Ainda seguindo a foto acima coloque uma terceira peça.  
O look ficar ainda mais elegante e despojado, use uma terceira peça, que pode ser uma blusa amarrada na cintura, um cachecol, uma camisa leve por cima, vai de gosto. Eu aposto sempre no casaquinho. 
Usar vestido com tênis é superatual! Pode parecer estranho para alguns, no começo para mim foi e muito! me sentia uma jeca, tudo é costume!
  • Não sei qual tênis usar! 
Novamente o tênis vai pelo gosto de cada uma de vocês princesas, siga seu estilo.
Mas vai minha dica, use tênis branco se estiver com dúvidas. :)

Alguns looks para você se inspirar! 





Lembre-se que, você deve se sentir bonita e confortável, Não há regras de moda que ultrapasse isso ok! 
 Gostou das dicas que selecionei para você? Me conta nos comentários se como você usa seu tênis + vestido vou adorar saber! 

Espero que tenham gostado das dicas.
As imagens desta publicação foram tiradas do google se alguma é de sua autoria me avisa que eu credito ok!

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS


                                                                                         Não esquece o salto alto!










Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Acho lindo vestido com tênis, até com alguns modelos de bota ficam lindo também!
    Beijos <3


    http://pretinhavaidosablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim! Eu amo vestido com Tênis! dá um ar super clean.

      Excluir

Seja educado :)