Primeiro post do blog

16:25:00 Cinderela de Salto 0 Comments

Oi princesas tudo bem??? 
Me chamo Val tenho 28 anos, dois filhos lindos!!! Casada e muito feliz! Sou do Canal Cinderela de Salto e decidir fazer este blog para ficar mais pertinho de cada uma de vocês. 


 PERGUNTAS sobre mim princesas <3


 1. Qual apelido que apenas sua família te chama?

 Néya

 2. Qual hábito estranho você tem?

 Eu só durmo com meia pode estar um calor dos infernos, mas to de meia!!! kkk

 3. Você tem alguma fobia estranha? 

 Tenho pavor de barata 

4. Qual música você canta em voz alta?

 Todas

 5. Qual mania dos outros mais te irrita?

 Roer unha e falar batendo

 6. Quando você está nervosa qual hábito você pratica?

 Arrumo a casa e me balanço muito.

 7. Qual lado da cama você dorme?

 Direito sempre!

 8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?

 Meu amor... faz pergunta mais fácil kkkk

 9. O que você sempre pede no Starbucks?

 Nunca fui, :(

 10. Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?

 Limpar a pele todos os dias

 11. Que lado você fica no chuveiro?

 oi?

 12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?

 Como que é uma beleza e não engordo, alias só a bunda cresce, affão

 13. Qual fast food você sempre come?

 MC Donald

 14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?

 Há vai catar coquinho lá na ciberia e vê se eu estou lá!

 15. Na hora de dormir o que você realmente veste? 

Depende da ocasião




Espero que tenham gostado, vou começar a postar quase que diariamente ta bom!

 Pra ser avisado quando um novo vídeo sair ou postagem é só se inscrever no canal e seguir o blog :) 

 BEIJOOOO da Val!

Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)