Cacheada e platinada Será? Dúvida Cruel!

15:06:00 Cinderela de Salto 4 Comments

Olá Princesas!!!

Meu amores,  estou chocada com a quantidade de cacheadas platinadas Divas que encontrei no titio Google.
Eu já estava a um tempo pensando em mudar as madeixas e não sabia o que fazer e PAM!  Dei de cara com essa linda!

Ela tem um canal Divo e dá dicas baphonicas sobre Makes e cabelo, não conheço muitooo o trabalho dela, mas pelo pouco que vi amei e a caixola começou a querer ainda mais mudar!
Pesquisa vai pesquisa vem... Dei de cara com essa mocinha  que também tem um canal e blog, linda também!



vejam que o platinado não é igual, mas também fica lindo né !
Eis a questão! em qual diva dos cachos platinados me inspiro para pintar meus cachos?
E para me ajudar nesta difícil decisão quem vai me ajuda?

Há claro que é!


Me ajuda ai meninas! qual platinado você quer que eu use ? Vou postar uma foto minha recente para vocês imaginarem ta bom!


















Quem vai cuidar para que eu fique linda! é a Hair Styles Verônica Bastos.

Segue os links dela e horário de atendimento: https://www.facebook.com/veronikasfashionhair/?ref=ts&fref=ts
VERONIKA'S FASHION HAIR
Um novo conceito em beleza feminina!!
Trabalhamos de Segunda a Sábado das 09:00 às 19:00h.






Posts Relacionados

4 comentários:

  1. Acho que a cor da segunda ficaria lindo Val <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse cabelo, sério!
    Amei o seu blog, flor, vou seguir pra não perder as novidades!
    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, vou ao seu Blog também fazer um visita! Um super beiju!

      Excluir

Seja educado :)