Vou casar e agora? Parte 3 ( Grande dia)

22:56:00 Cinderela de Salto 0 Comments

Então chegou o grande dia! documentos? ok! todo mundo avisado para a  festa? ok! espera ai! Festa? que festa colega?
Pelo menos eu não fiz festa no meu casamento no civil, pois além de ser uma "cerimônia " super rapidinha ainda tem o casamento no religioso então guenta as pontas ai e segura o bolso!!! 
Só compensa festa se você for casar só no civil!

Bom vamos lá.
No dia acontece assim, é marcado pelo cartório um dia da semana, na maioria das vezes pela manhã bem cedinho.
Fica uma fila e o casamento vai acontecendo de acordo com quem chegar.
Vi no dia do meu casamento pessoas com vestidos lindo!!!! de arrasar num sol escaldante que só meu Jesus mesmo. (Achei maluquice)
Porém vai do sonho de cada uma e talvez elas também não iria fazer o religioso, vai saber né.
Eu estava com um vestido que eu desenhei e mandei fazer foto vai esta aqui na postagem.
meu cabelo um titica, cruzes estava horrível mesmo!!! Pois não deu tempo de  pintar, meu esposo de calça jeans e blusa social e um terno.


Não pense você que entra um de cada vez, pois eu tive esta ilusão, rsrrs, entra de 3 em 3 casais junto com seus padrinhos e pouquíssimos convidados, pois não cabe tanta gente na sala.
e ainda na fila o juiz começa a cerimônia um casal por vez.
Fala lindas palavras e casa você e o amor da sua vida. 
Assinamos os papeis do casamento primeiro depois nossos padrinhos e prontinho você já esta casada.
Depois do casamento para não passar em branco fomos a um restaurante com as crianças e depois para casa.
Há vai tu é mão de vaca em! Pessoas imagina você fazer duas festas para a mesma ocasião e muito caro!
mas ai vai do que você tem condi$$s de fazer né.
Bom este foi um pouco da minha experiência com o casamento no civil. 
espero que vocês tenham gostado das dicas. 


Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)