Resenha creme To de Cacho + Transição Capilar

21:58:00 Cinderela de Salto 5 Comments




Olá Princesas! Tudo bem? 
Espero que sim!!! 
 Eu estou radiante com tanto carinho vindo de vocês, muito obrigada!!!!!!!! <3
Hoje farei resenha de um lançamento da Salon Line: um dos cremes de pentear da nova linha “#todecacho” da marca, que recentemente lançou 3 cremes de pentear e um gel líquido para Day after, tudo específico para cabelos crespos e cacheados e liberados para rotina low ou no poo!

Eu desde muito cedo tinha pavor de cabelo alto, cabelo com cacho era meu pior pesadelo pensar em não estar com meu cabelo escovado ou com alguma química.

E vamos combinar que ter cabelo liso hoje em dia é bem prático que ter cachos, você acorda e nem penteia o cabelo e ta pronta né?

Bem, é assim que eu pensava a um tempo atrás. A mais ou menos uns 6 meses aceitei minhas madeixas como elas são e decidir não mais colocar produtos para deixar meu cabelo liso, mesmo sabendo que... meu cabelo não é cacheado! kkk

Vou explicar: Sabe aquele cabelo que tem a raiz lisa, meio de cachos e pontas retas, bem assim era meu cabelo, só de lembrar me dá vontade de chorar rsr Um Horror!

Vou postar duas fotos para que vocês tenham um ideia , não riam ta!
Assim que eu andava na maioria das vezes de rabinho de cavalo 

Essa foto demonstra melhor o drama da minha cabeça, kkkk. Liso, cachos, liso.

Voltando ao que interessa, um certo dia decidir mudar ... e Mudei logo após o meu casamento eu disse. Chega minha filha! Haja dinheiro!
E assim começou a minha saga para fazer este bendito pegar cachos e necas, passar creme que supostamente seriam para cachos e nadica de nada.
Ai liguei para farmácia e um anjo atendeu e perguntei, moça quero um creme para cabelos cacheados de verdade tem ai?

o Anjo responde olha tem um da Salon Line ai minhas antenas ligaram pois eu conhecia só relaxantes desta marca.
E ela me garantiu que funcionaria e comprei com o coração na boca pois achei caro, rrsrrrs
 ( Val mão de vaca).

E este é o produto:
Foto retirada do site da Salon line
Sobre a linha:


Os cremes da linha To de Cacho da Salon Line tem consistência média, nem muito grosso e nem fininho, é um creme que rende bem e fácil de aplicar 300 ml
O primeiro da linha que usei foi o azul ( crespo divino)

O que a empresa propõe:

Você sempre procurou um produto milagroso mas nunca encontrou? 

Seus problemas acabaram! Crespo Divino não é só divino, ele é um milagre em forma de creme para você que deseja hidratação, definição e volume nas alturas! 

Nada de efeito umidificado! Aqui só tem ativos milagrosos para deixar seu cabelo sem frizz com brilho espetacular. Arrasamos né?! Agora é só você arrasar! ;)



Quando li isso não vou mentir, dei risada. Pois imaginei quero só ver! e paguei a minha língua, pois o produto fez o que prometeu mesmo, vi os primeiros cachos em meus cabelos depois de muitos anos e não qualquer cacho, era O CACHO.


Composição: 
Aqua, Hydroxyethylcellulose, Polyquaternium-55, Glycerin, Disodium EDTA, BHT, Glycine Soja Oil, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride,  Parfum (Frangrance), Cyclopentatasiloxane, Dimethiconol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Cera Alba, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine, Keratin, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexenecarboxaldeyde, Limonene, Linalool.
É liberada para low poo!!!

Essa foto foi tirada 3 dias mais ou menos de uso do  Crespo Divino.

Modo de Usar

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique QUE TAL? CRESPO DIVINO mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes for necessário, vai auxiliar na formação dos Cachos. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.

E continuando ...

Viajei meninas! e para meu desespero não conseguir comprar deles para levar. ( A loka que foi pro fim do mundo) kkk
Lá na cidade da minha mãe essas coisas novas demoram hiper para chegar é bem interior mesmo!
Mas para minha surpresa tinha a linha quase completa do TO DE CACHOS, menos o que eu estava usando, hó sorte a minha .

Então olhei... olhei... olhei ... e de todos escolhi o laranjinha ( Crespíssimo poderoso)
O preço sugerido para venda é de R$ 12,00

Composição:

Aqua, Hydroxyethylcellulose, Glycerin, Disodium EDTA, Obignya Speciosa Kernel Oil, Astrocaryum Murumuru Seed Butter, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Parfum (Fragância), Cyclopentatasiloxane, Dimethiconol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Cocos Nucifera Oil, Mangifera Indica Seed Oil, Collagen, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexenecarboxaldeyde, Limonene, Linalool.
Minha grande dúvida era:
Será que posso usar no meu cabelo? Pois meu cabalo não é crespo.
será que tenho que seguir a linha passo a passo?
E bom meninas eu comprei sem medo até porque não tinha a linha toda e segurei na mão de Deus e fui!
Para minha surpresa o produto mais uma vez me surpreendeu! o que estava cacheado modelou e o que faltava que era a raiz finalmente enrolou.





Sei que muitas vão falar: Há cadê o Cacho? há que exagero! há nada haver!
 Meninas estou em transição ainda. Há química no meu cabelo pois não cortei então a linha esta mais que aprovada!!!!

Antes do #Todecacho

Depois do #Todecacho























Tem que ter uma mão divina, rsrsrs Obrigada Deus!!!!!!!!!!!! 
voltando as origens.
E detalhe, quando quero liso eu só escovo e fica muito lindu também!
Espero que tenham gostado.
#Todecacho #Salonline #Cacheada #Transiçãocapilar


Um beiju da Val

Já conhecem o meu canal? Não há que isso princesa vai lá !

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS


                                                                                         Não esquece o salto alto!


Posts Relacionados

5 comentários:

  1. Eu usei o relaxante da Salon Line e foi maravilhoso! Tb Utilizo creme de Pentear dessa linha mas para os cabelos Crespíssimos!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabel minha linda que felicidade! meu primeiro comentário no blog! <3 Eba!!!!
      Eu já usei muito Salon Line para alisar o cabelo, muito mesmo! Estou amando usar esta linha!

      Excluir
  2. Que legal adorei o resultado , ta linda flor ♥
    Beijocas ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa, ainda não ta como eu quero vou postando a evolução aqui fica ligadinha!

      Excluir
  3. Antigamente eu só alisava depois que minha vizinha (que tem cabelo cacheado começo a usar) eu fui experimentar e amei dupla deu nos meus cachos! ❤

    ResponderExcluir

Seja educado :)