Resenha da base Ruby Rose

20:17:00 Cinderela de Salto 0 Comments



Oi gathenhas lindas tudo bem? Espero que sim! Pois comigo ta tudo indo de vento em pompa!

Hoje o post é sobre uma base super baratinha e bem fácil de ser encontrada.
Então vamos lá saber tudo sobre ela !

A alguns dias vi umas meninas de burburinho falando da base da Ruby Rose que era boa, que isso que aquilo.
E fiquei curiosa em conhecer.
Então comprei e vou falar para você a minha opinião sobre essa base.
A base tem a consistência nem grossa nem leve, Tem um cheirinho bem gostoso tipo de talco não é forte a cobertura dela é de cair o queixo comparado ao valor dela, eu gosto de passar duas camadas de base, mas nessa a primeira camada já deu um cobertura muito boa.
Como sou surtada passei mais uma como de costume e fiquei surpresa, ela seca muito rapidinho e manteve a minha pele seca durante a tarde toda.

Esta foto está com uma camada.

Com duas camadas.


Ela tampa tudo minha gente! Todas as manchinhas de espinha e cravos ela cobriu muito bem! a minha cor é a 4.
A duração dela é média, mas como sempre uso primer e ela acaba durando mais na pele, no dia que testei usei a tarde e durou até a hora que tirei umas 22 horas da noite mais ou menos.
Eu recomendo essa base para pessoas de pele mista e seca, porém peles extremamente oleosas não e uma boa opção essa base pois de um tempo brilha um pouco, depois de seca a mesma fica sem cheiro algum.
Transfere com pó, e com pó ela transfere bem pouco só não ficar passando a mão toda hora no rosto.
Adorei o resultado em fotos, pois a base não explodiu no flash, me permitindo um super conforto, diante das fotos.









Minhas lindas então está foi a minha humilde opinião sobre essa base.
Espero que tenham gostado!!!!
Gostou e quer saber das próximas resenhas??

Segue o blog meu amorzinho!!!


 

Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)