Evento do Salão Veronika's Fashion Hair ( Parte 2)

16:21:00 Cinderela de Salto 0 Comments

Continuando o post.

A gatissima  Luana Consultora de beleza Mk consultora da Mary Kay estava lá para deixar as meninas ainda mais belas! pense numa pessoa hiper tranquila e super carinhosa!
As convidadas fizeram sessão de cuidados com a pele, um arraso!








Todas já eram lindas! Mas com a ajuda da Luana ficaram Top!!!! Parabéns meninas vocês arrasaram!
Meninas tinha tanta coisa gostosa para comer que só de lembrar me dá água na boca. 
Gente... chocolates e mais chocolates, uma degustação maravilhosa da Claudia Paiva Momi's Cake



Estava tudo muito gostoso!!! uma Delicia! 

Eu amei está presente neste evento pois conheci princesas que acompanham meu trabalho e que me deram tanto carinho.
Obrigada meninas de coração.


O Salão da Verônica foi fundado em 30 de Novembro de 2014. A tem dois anos de história.
Ela procura sempre atuar com auto padrão de qualidade usando produtos de Ponta no mercado. Como: Wella, L'oréal, Salvatore, moroccanoil entre outras! Vocês precisam conferir! então corre lá na fanpage do salão e agende seu horário
https://www.facebook.com/veronikasfashionhair/?fref=ts
Snapchat:@veronikas_fashion_hair
Insta:@veronikas_fashion_hair
21 3165-7606/99117-3058
Twitter:@veronika_Bastos 


Eu e a equipe Cinderela de Salto agradece o carinho e o convite Verônica que nossa parceria continue  por anos!!! 
Há!!! já ia esquecendo já já tem vlog no canal, Mais fotinhas do evento lá na minha página !
https://www.facebook.com/cindereladesalto/


Um super beiju da Val



Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)