Minha Gestação- Desconforto das primeiras semanas de Gestação.

09:49:00 Cinderela de Salto 0 Comments

Acompanhamento da Gravidez. 


Oi meninas como falei com vocês que iria contar tudinho para vocês sobre a minha 3ª gravidez, estou eu aqui . 
Bom, Estou com mais ou menos 8 semanas + de gravidez que é mais ou menos 2 meses e alguns quebradinhos, e vim falar com vocês, gente como eu estou cansada e com muito ! mas muito sono!!!

Minha Gestação- Desconforto das primeiras semanas de Gestação.


Ta bom! Eu sei que o sono é hiper normal, mas o cansaço... estou fadigada sabe.
Nas duas gestações anteriores não me sentir assim logo no começo confesso que me pegou de surpresa este fato. 

Eu sou super ativa, enérgica e me dá preguiça só de pensar em fazer algo. Com vocês foram assim também?
Uma das coisas que eu estou sentindo na pele é a emoção, estou com os sentimentos a flor da pele com vontade de chorar por tudo! Me sentindo uma menina de 16 anos sabe... que toma um toco do namorado e quer chorar pelo resto do mês. 

Desenvolvimento 

Nosso bebe está hoje com cerca de 13 milímetros já tem a formação dos braços e das perninhas, já se ouve as batidas do coração. 

Minha médica pediu uma ultra-transvaginal, pois na ultra normal não dá para ver muito bem tudo que é preciso irei fazer essa semana e gravo pra vocês.

Estou com uma barriguinha saliente para 2 meses, mas estou atribuindo isso ás outras gestações que tive, pois fiquei com certeza com flacidez na área, segundo as minhas amigas gêmeos.  

Agora que já podemos verificar com a ultra se é um bebe ou mais, mas vamos focar no número 1 ta bom! 

Não estou tendo muitos enjoos não, graças a Deus! Pois me esgoto quando isso acontece, mas é muito comum que isso aconteça, é um dos desconfortos mais corriqueiros da gestação. 

Também tive um pequeno sangramento, esses dias que não dei muito importância por saber que nos primeiros meses ser normal. Não veio acompanho de cólicas então ta tudo certo.
Estou bem ta bom minhas princesas, obrigada pelas mensagens de carinho. Amo vocês! 

Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)