Look do dia, peças que usei no #Encontrinhoblogueiras4Ever

19:49:00 Cinderela de Salto 4 Comments

Look do dia, peças que usei no #Encontrinhoblogueiras4Ever 


Olá princesas maravilindas do meu coração! Tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer Look do dia!
Gente primeira vez que faço look do dia aqui , vergonha! rsrsrs mas algumas princesas pediram então estou aqui para falar um pouco do look que usei no dia do Encontrinho.
O meu look do dia foi um verdadeiro mistério, calma que irei explicar o por que.
Look do dia #Encontrinhoblogueiras4Ever
Foto: Candy Dreams e Adriano Rodrigues fotografia
Como toda mulher que se preza eu escolhi 300 roupas e levei umas 4 para o shopping para vestir na frente daquele espelho maravilhoso que tem no Barra World. kk a loka!
Levei um vestido longo, um conjunto e essa caça divina da Nêssa Tendência que usei no EBSA, porque não sou boba né minha filha!

Na verdade estava muito afim do vestido, mas quando vi no corpo a calça com a blusa da Zara ficou lindo!! por que sim! vesti os 4 looks que levei, kkk.

Vamos começar a analisar, aliás! Antes de tudo eu não tive tempo nem cabeça para tirar foto para fazer look do dia lá no encontrinho, então está no improviso ta bem?


Dito isso, A blusa da Zara eu ganhei de uma amiga muito querida chamada Karen Aguiar, beijo amiga! e segundo ela era a minha cara! e realmente ficou perfeito e completou o look do dia  de forma que não esperava. 

É uma blusa meio retro bonequinha bem acinturada e balone.
Na parte dos ombros tem aquele bojo saliente que achei estranho de começo, mas depois nem sentir mais.

Próximo ao colo pedraria, três fileiras de pedrinhas lindas, que deu um charme enorme a blusa.

Os Acessórios ficou por conta da Luxus Bijus, todas as organizadoras e convidadas especiais ganhou um mimo da Luxus Bijus e como eu não sou obrigada a esperar tirei lá mesmo da embalagem para usar e eu amei pois combinou muito com o meu sapatinho lindo ! 

Look do dia #Encontrinhoblogueiras4Ever

Olha os detalhes do relógio maravilindo! gente todo feito a mão!! imagina o trabalhão que não deve dar né.
Mas quem trabalha com amor não liga e faz tudo com capricho. Obrigada Luxus Bijus .

O sapato é super confortável comprei na loja Magia dos pés aqui na Taquara no Rio de Janeiro. Sapato super confortável não machuca nada, mas olha comprei sim, mas não agora, usei ele no meu casamento e como ele olhou para mim eu olhei para ele, rolou aquela química de novo.

Ficou super lindo para compor o look do dia para o encontrinho. 
Então é isso meus amores espero que você tenham gostado desse tipo de post, eu gostei muito de contar para vocês .

Super beijo da Val. 









Posts Relacionados

4 comentários:

  1. Look e Acessórios ficaram lindos
    😙😙

    ResponderExcluir
  2. Wow, acertou em cheio na escolha do look. Tá linda, linda.
    Adorei essa blusinha, muito fofa. Essa calça então, lacradora! hahaha
    Fofo demais o mimo da Luxus.
    Pode fazer sim mais fotos de looks, nós adoramos, tenha certeza disso, hahaha.

    Mi,
    www.triicotando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico muito feliz com isso! Pode deixar que irei fazer mais!

      Excluir

Seja educado :)