Eu e a Embelleze na Beauty Fair como assim ?

22:00:00 Cinderela de Salto 0 Comments

Eu e a Embelleze na Beauty Fair como assim ? 

Eu e a Embelleze! oi ? como assim???
Pois bem minhas princesas hoje neste post cheio de gratidão venho te contar sobre sobre o convite que recebi da Embelleze para ir para maior feira da América Latina!!! 

A Beauty Fair.

 Vamos a novela: Estava eu na casa da minha amiga Karen, quando recebi a mensagem da Simone Aline, me contando que fui uma das selecionadas para o #BusEmbelleze #partiufeira, a primeira coisa que fiz, chorar! sim meninas sou uma manteiga derretida depois pulei muito! é bobo? é bobo! mas estava tão feliz pela oportunidade.

 Pensar que pela primeira vez estava sendo convidada para um evento tão top por causa do meu trabalho, isso é muito gratificante.

 Depois da alegria, veio o desespero ( Meu Deuzinho, que roupa eu vou ?? com que sapato??), Socorro!
 Separei 200 looks, assaltei o guarda roupa da zamigas e no fim fui com a primeira peça que tinha escolhido .



Chegando  o grande dia,  todas as blogueiras tinham que está na rodoviária Novo Rio ás 02:00 da matina! Foi incrível chegar e dar de cara com mais ou menos 40 blogueiras e tanta diversidade juntas, para viver uma experiência impar, proporcionada pela Embelleze.

Blogueiras Rio de Janeiro

Já no ônibus conhecemos a Denise uma flor que nos deu todo suporte junto com a Simone e deixou nossa viagem muito tranquila e divertida.


E os mimos princesas ! nossa já começou no ônibus, ganhamos um kit soneca lindo ! todo personalizado com a logo e cor da Embelleze coisa mais rica!  olha que fofo! 


Finalmente chegamos ao Hotel Mercure para tomar aquele café gostoso e repor a energia para nosso dia que estava cheio de atividades, uma delicia!!! me sentir uma diva! 

 Café da manhã digno de uma princesa! 

Logo após foram fotos e mais fotos de looks, todas procurando o melhor lugar para fotografar fazer look do dia ou simplesmente postar aquela foto no instagram .


Na ordem 
Karen Rodrigues: www.blogbelezacacheada.blogspot.com.br
Gisele Faria: https://www.youtube.com/channel/UCZAmW1w76k_DFmoS16mZhPA
Gessica : www.cerejablack.com 
Rai Lima: https://www.youtube.com/watch?v=LaOkYkg8Cb4
Bruna Moreno : http://www.lutandopeloideal.com.br/
Patricia Alves: Www.patricinhaalves.com

Já na Beauty Fair fomos recepcionadas  de forma tão carinhosa pela Carol e pela Embelleze, antes de tudo fizemos uma personalização da Maxton, a minha caixa ficou cagadinha porque um dos cremes derramou na bolsa :(

Quando vi, falei Uouuuuu!!! fiz uma postagem no face com a seguinte frase e todos amaram! ( Um sonho que um dia pode virar realidade, ficou bonita né? ) Pois seria um grande sonho!! 


😍
Maxton
Assistimos uma maravilhosa palestra com a apresentação de todos os lançamentos da Embelleze somente produto top! 
Muito obrigada Dani pela apresentação detalhada, pelo cada palavra que você nos dedicou, carinho.

Eu e a Embelleze na Beauty Fair como assim ?
Logo após tivemos a oportunidade de conhecer a Taci Alcolea  e a Fabi Santina.
Tinha um espeço reservado para nós blogueiras e eu amei cada momento!

A Embelleze pensou em cada detalhe!!! muito obrigada por me proporcionar este maravilhoso dia ao lado de blogueiras maravilhosas !!!!

Bom princesas, minha experiência deste dia que foi  maravilhoso dá para assistir no meu Vlog, foi demais!! desculpem o post quase carta, mas não poderia de deixar aqui minha gratidão a essa empresa maravilhosa! Sempre quero passar para vocês o que eu sinto e neste dia foi felicidade com o as blogueiras lindas do Rio. Obrigada a você! 

Minha leitora linda que está aqui comigo até essas ultimas linhas, sem vocês nada disso estaria acontecendo também! você fazem parte de tudo isso!
Muito obrigada!!!!! Super beiju da Val! <3





Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)