Cinderela na Beauty Fair e Embelleze eu vou!!

17:01:00 Cinderela de Salto 0 Comments

Cinderela na Beauty Fair e Embelleze

Cinderela lindas do meu coração! Estou ansiosa!! Estarei na Beauty Fair!!!
Fui convidada pela  Embelleza para a maior feira de beleza internacional!! 
 Dia 11 (Domingo) estarei na Beauty Fair à convite da #Embelleze, estarei no Stand para conhecer as novidades e trazer muito conteúdo para vocês!
Quem for de São Paulo e quiser me ver, tirar uma foto ficarei feliz e vou agarrar e morder todo mundo (A Felícia) !!!
 É muito gratificante quando somos reconhecidas e convidadas por uma marca né, estou radiante!
A Beauty fair está fazendo 12 anos de muito sucesso! Feira Internacional de Beleza Profissional, a maior e mais completa feira de beleza profissional das Américas, a segunda maior do mundo, acontecerá de 10 a 13 de setembro de 2016, no Expo Center Norte, São Paulo.


Cinderela na Beauty Fair e Embelleze eu vou!!

A Embelleze vai está com vários lançamentos na feira, gente estou maluca para conhecer as novidades, tanto para as cacheadas quanto para as lisas!
Para quem não sabe eu estou em Transição capilar então os dois estilos de produtos vão ser de grande valia para mim . 
 Transição capilar não é nada fácil, mas com a persistência e os produtos certos fica tudo mas fácil.
Um Pouco da História da Embelleze, tirei lá da página do face deles para vocês entenderem o que é a Embelleze e o que eles tem para te oferecer <3
A Embelleze é uma empresa brasileira que, há 47 anos, se tornou conhecida nacional e internacionalmente por transformar as vidas das mulheres através da beleza. Mulher que é a porta da vida, que é cheia de sonhos, e que traz em seus cabelos a sua identidade, sua beleza... A beleza de criar a Vida. A Embelleze tem filiais nos EUA e Portugal e seus produtos estão presentes em mais de 30 países, entre eles, Inglaterra, Espanha, Holanda, Venezuela e Angola.
E essa é a Embelleze, essa é a sua essência, uma empresa onde a magia da transformação acontece e que possui o olhar feminino. Um jeito diferente de enxergar o mundo, uma maneira particular de entender e exaltar a importância da mulher para o desenvolvimento da humanidade, através da beleza.
Na Beauty Fair juntinho com a Embelleze e a Cinderela aqui, você vai aprender que não importa o cabelo mas sim o que você sente por dentro pois todas são lindas! Por isso que a Embelleze tem lançamentos para todos os tipos de cabelos!!! Que mara né!
Então meus amores dia 11- domingo vocês tem um Encontro marcado comigo e as princesas blogueiras que foram convidadas pela Embelleze.

Então um super beiju e espero vocês lá na Beauty Fair!!!







Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)