Estou Grávida! Parabéns para mim !

16:42:00 Cinderela de Salto 0 Comments

Mais um presentinho de Deus!

Oi minhas princesas e príncipes lindos do meu coração hoje venho trazer para vocês uma noticia tão especial para mim que nossa! 
Ta bom fui pega de surpresa assim como vocês estão sendo pegos agora! 

Gravidez planejada

Para quem não sabe eu tenho 2 filhos a Nycolle de 10 e o Enzo de 6 e Deus me presenteou com mais uma vidinha que agora faz parte da minha vida.
Tenho mais um coração batendo dentro de mim e é muito louco estar com essa sensação novamente, pois de verdade essa gravidez veio para me mostrar do que sou capaz. 

Ainda não sei se é menina ou menino, mas isso para mim não importa, desde que venha com saúde.
Estar grávida me dá um certo medo, pois as duas gravidez que tive, foi de "risco" e ainda depois tive um AVC Isquêmico. Então meus amores, não sei como vai ser.
Estou enjoando um pouquinho, com muita fome kkk, cansada mais que o normal, sintomas normais da gravidez e vou compartilhar com você a partir de agora tudo sobre a minha gravidez, tudo sobre este momento da minha vida.

Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe no meu caso já sou mãe, mas isso não significa que eu saberei de tudo... é sempre uma experiência única.

Quando nos tornamos mãe todo nosso pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes.
Choro, saudade, solidão, amor, alegria... gente é um misto de tantos sentimentos, que você nem sabe porque ta sentindo aquilo naquele momento sabe.

Hoje dia 30 de Agosto de 2017 posso dizer que estou feliz com a minha gravidez e espero muito que vocês me ajudem a segurar a onda quando eu ficar triste, chorosa, nervosa, irritada, amorosa demais enfim.
Fiz o teste 4 vezes para ter certeza da gravidez, "caraca" pensei á vai eu de novo, marcar ultras, fazer exames, tomar aquela bendita injeção que doí para um caramba!
É esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo! Pois eu sou a louca dos ultrassom, normal, com dople sem dople, transvaginal, morfológica, 3 d, gente se deixar faço todas.

Espero que nesta  fase do mau-humor e da felicidade que não tem tamanho, vocês não sumam, os projetos continuam, agora vou ter muito conteúdo diferente para vocês. E estou hiper feliz por poder compartilhar isso com vocês.

Meus amores é isso. Espero que vocês estejam felizes assim como eu estou! e deixem aqui abaixo, perguntas dúvidas que vocês tem e bora papear! 


Super beijo da Mamãe do ano Val . 

Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)