Beto Bita feito a Mão I Resenha do Kit de Higienização

15:07:00 Cinderela de Salto 0 Comments

                    


 Resenha do Kit de Higienização Beto Bita




Resenha Produtos Beto Bita
Creme de Pentear Beto Bita


A resenha de hoje é sobre um produto INCRÍVEL!

Sobre meu novo queridinho a marca @betobitafeitoamao finalmente estou de volta ao Blog minhas princesas lindas! 


A Beto Bita é uma marca baiana de produtos artesanais e livres de petrolatos, silicones, parabenos e sulfatos, ou seja, produtos liberados pra low e no poo e tem uma variedade enorme de produtos!

E desta vez para falar do Shampoo e Condicionador Beto Bita prontos para conhecer essa linha maravilhosa?



Recebi da equipe linda do Beto Bita lá em Salvador, quando fui palestrar na Uninter de Cruz das Almas, eles tiveram o carinho de me entregar na casa da minha irmã, falando nisto muito obrigada a Cris maravilhosa que faz parte da equipe do Beto Bita! Mas só tive tempo de vim falar sobre os produtos agora.


Bom, vamos lá! A primeira coisa que eu tenho para falar sobre os produtos do Beto Bita e que eu estou simplesmente encantada e vim fazer a resenha depois de dias que eu recebi pois testei durante um tempo e o resultado que dá no cabelo é surreal! 
O cabelo ficar super hidratado fica com um aspecto muito saudável e super definidos! O meu cabelo ficou super brilhoso e todo mundo reparou a mudança, estou muito feliz por ser uma empresa de Salvador 😍 da minha terra baiana maravilhosa.

 Um dos aspectos que eu mais gostei foi o cheiro é maravilhoso! não é forte! então não me enjoa, eu tenho um problema com cosméticos por conta de cheiro forte então eu amei!

Vamos ver o que a empresa fala sobre os produtos:

Resenha do Kit de Higienização
Shampoo Hidratante
O Shampoo Hidratante Beto Bita tem agentes que são capazes de promover a limpeza dos fios sem ressecar, ajudando na potencialização da máscara, mantendo a proteína e a oleosidade natural do cabelo.





  • Extrato Vegetal de Alecrim
  • Extrato Vegetal de Babosa
  • D pantenol

  • Todos os tipos de Cabelo 


    Tipos de cabelo
    Tipos de cabelo

    Composição:

    Aqua, Citric Acid, Sodium Gluconate, Polyquaternium-7, Citric Acid, Sorbitan Caprylate (and) Propanediol (and) Benzoic Acid, Polyquaternium 10, Hydroxyethylcellulose, Ethylene/Sodium Acrylate Copolymer, Cocamidopropyl Betaine, Lauryl Glucoside, Aloe (Aloe Vera) Leaf Extract, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Panthenol, Parfum.


    Modo de uso: 


    Aplique no cabelo molhado, massageando a raiz e depois todo comprimento dos fios. Enxague bastante e repita se necessário. Após, usar Máscara Capilar e/ou Condicionador Hidratante e finalize como de costume.


    Valor médio do produto: R$ 40,00


    Condicionador Beto BIta
    Condicionador Beto Bita


    O Condicionador Hidratante Beto Bita amacia e desembaraça seu cabelo. Proporciona hidratação e nutrição selando as cutículas, controlando o frizz sem sacrificar o movimento natural dos fios.




  • Óleo Vegetal de Oliva
  • Castanha do Pará e Coco
  • Extrato Vegetal de Mutamba
  • D- pantenol


  • Composição:


    Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Citric Acid, Sodium Gluconate, Citric Acid, Sorbitan Caprylate (and) Propanediol (and) Benzoic Acid, Polyquaternium 7, Berranamidapropil Dimetilamina, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Panthenol, Coconut Oil, Bertholletia excelsa Nut Oil, Ricinus Communis (castor) Seed Oil, Guazuma Ulmifolia Extract, Parfum.

    Modo de usar:

    Após o uso do Condicionador Limpante ou Shampoo Hidratante, aplicar no cabelo molhado, enluvando suavemente e enxaguar.

    Valor do produto:   R$ 40,00




    Fonte de informação: Site da marca: https://www.betobita.com.br/


    Obs: Importante! é válido lembrar que o resultados de qualquer produto pode variar de acordo com o tipo e estado do cabelo. 

    Obs: As marcas podem mudar a composição dos produtos sem aviso prévio, então é importante sempre checar a composição.

    E ai, gostou da resenha?! Não esquece de curtir a página do face e seguir la no insta (@cindereladesalto)! Ah, já ia esquecendo Amo vocês  ❤

    Posts Relacionados

    0 comentários:

    Seja educado :)