Evento BB Tijucano ( Cinderela foi convidada )

16:33:00 Cinderela de Salto 0 Comments

Olá meus amores tudo bem??
Estou sumidinha né. fiquei sem net :(
Mas estou de volta!!!!!! Bom hoje venho falar de um evento em que fui convidada e amei participar!
O BB Tijucano me ganhou de verdade! tanta variedade de stands para todos os gostos e bolsos!
 Fui convidada pela minha parceira Belezoca Cosméticos e junto outras grandes blogueiras maravilindas marcaram presença. 
Vou mostrar tudo pra vocês aqui!
Confere ai!


Escolhi um look mais despojado para ir a este evento por dois motivos 
1º Frio... Frio... muito frio!!!

2 º Ficar confortável e bonita, Batom da Eudora um lançamento Bapho MARROM DESTAQUE que ganhei da Belezoca e simplesmente amei!!!!!!! 
Este foi o stand da Belezoca Cosméticos! 




Anete Lage 

Atelier Divas Cariocas

Com a Mara linda! Atelier Cretismo

Eu e a Kate do blog Como vai Gordinha


Belezoca, Cinderela de Salto, Grande Estima e Como vai gordinha








Com a princesa da loja GGrie

Meninas eu amei participar deste evento maravilhoso com vocês, espero está presente nos próximos prestigiando cada stand e fazendo aquela bagunça gostosa.

Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)