Desafio Cinderela ( 1º do mês de Junho )

16:48:00 Cinderela de Salto 0 Comments

Olá meus amores lindos, como vocês estão?? Hoje vim matar a saudade de falar das minhas princesas.
Tem um tempinho que não venho colocar aqui fotos das minhas princesas do meu grupo no whatsapp.
Esta semana tivemos um desafio inspirado no meu Vídeo. 





E elas estão arrasando se esforçando a cada dia para melhorar e melhorar, to muito orgulhosa de vocês! 
vou colocar aqui as ganhadoras do desafio semanal e as fotos de todas as princesas que participaram! 


Em primeiro lugar na categoria profissional ganhou a Tainã. 

Em segundo lugar na categoria Profissional ficou a Saritta 

Em terceiro lugar na categoria profissional ganhou a Ester! 


E tivemos também as gathenhas que estão aprendendo a se maquiar, umas nem passavam nada antes do grupo isso é muito gostoso, saber que estamos ajudando essas princesas a se gostar mais <3
O primeiro lugar ficou com a Princesa Emily 

O segundo lugar ficou com a Princesa Talita. 

O terceiro lugar ficou com a Princesa Carolina













Essas foram as princesas dessa semana,  todas lindas e cheias de vontade de divar mais ainda!
Cada uma de vocês tem um segredo dentro de vocês, basta só encontrar e por essa estrela para brilhar. 

Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo
Marilyn Monroe


Um super beiju!!!!!

Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)