Resenha: Máscara Hidratante Supremelly ( Silver)

19:14:00 Unknown 0 Comments

Oi meninas tudo bem??
Nesta semana passada estive presente no EBSA 6 e lá ganhamos vários mimos de várias empresas ! (ADORO) !!!!
E eu estou aos poucos testando os produtos um de cada vez, para mostrar para vocês exatamente o efeito que cada produto deu em meus bêlos.
O produto que venho resenhar hoje é o Máscara hidratante Silver que promete ser eficaz para manter seus fios altamente platinados.
Eu tenho o cabelo com mexas e para falar a verdade nunca usei nenhum produto do tipo. 
Uma foto dele para vocês entenderem que realmente nunca passei nada. 


1 – Máscara Silver super Clareadora 

O que ele promete? Fórmula exclusiva para platinar e hidratar cabelos brancos e amarelados dos cabelos claros, loiros, mechados ou grisalhos. 

2- Modo de usar: 

Após descolorir os cabelos nos tons 9 e 10, aplique o produto enluvando por 3 a 7 minutos . Enxague, seque e finalize.
Segundo a marca o produto promete um verdadeiro milagre, pois cuidar de loiro não é fácil não! 
Bom vamos falar um pouco do que eu achei sobre o produto. 




Recebi assim num sachê peninha, rsrsrs. Na hora que fui usar esqueci de tirar foto do produto na mão então vou tentar ser mais precisa possível ta bom?
Tem um tom lilás bem forte, muito consistente e um cheirinho muito agradável. 
Na mão pensei logo, aff, vou ficar toda cagada de lilás, mas não manchou nada a minha mão.
A aplicação foi super fácil, logo após que lavei os cabelos tirei o excesso de água, separei por mexas e fui colocando diretamente no cabelo já desembaraçado, enluvando mecha por mecha da raiz as pontas .

Mas Val seu cabelo não tem mecha na raiz, sim pessoas mas.... o medo de deixar diferente alguma coisa passei na raiz ok! 

Esperei uns 7 minutos no cabelo enluvando... enluvando.... e finalmente lavei. 
Molhado eu não conseguir ver muito não e essa semana não iria escovar o cabelo, pessoa surtada eu. 
Decidi escovar o cabelo para ver o real resultado e poder contar pra vocês.




Bom a foto acima já fala por si né!? 

O que eu achei: Eu amei o resultado do produto, realmente cumpre o que propõe. Super aprovo o  produto, já vou ter que comprar o potão !

A Máscara de 1 kg custa em média R$82,90.
Então esta foi minha humilde opinião sobre a Máscara Hidratante Supremelly ( Silver). 

Espero que tenham gostado princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo vou adorar responder cada um! 

Beijinhos da Val




Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)