Ebsa 6 Eu fui !!!!

12:34:00 Unknown 0 Comments


Oi princesas ! Meninas estou com saudades de papear com vocês aqui.
Eu estava numa correria só com tanto evento e encontrinho, SENHOR!!!!
Mas hoje vim falar de um em especial <3 o EBSA 6 ! Gente o que foi aquele evento? hã?
Quando eu vi pela primeira vez a ideia do EBSA fiquei espantada com a qualidade e motivada demais para ir.
Ai a data foi chegando e eu fui ficando ansiosa e ansiosa e pá! chegou o grande dia .
O evento aconteceu dia 21/05/2016 num lugar super top  na Casa de Espanha, no Humaitá.
Longe para caramba de onde eu moro mas abafa esse caso,  convenci meu esposo a ir comigo ai foi molezinha.
O EBSA foi 100% gratuito isso mesmo! Só tínhamos que levar 1 k de algum alimento não perecível para doar a Casa Ronald MC Donald que alias é uma ótima ação , parabéns Mamis Simone Aline .
Chegando no evento adorei a organização da chegada e ambiente, todos estavam uniformizados e sempre com um grande sorriso, fora os seguranças kkk.
 Assim que entrei fiquei encantada pois sim! é meu primeiro evento como Blogueira ( hehehehhe) foi muito legal de verdade, teve uma hora que tive que parar e respirar e ter calma pois estava frenética! 
Tinha muito stand para visitar eu fui em quase todos. 
 Gente encontrei leitoras lá e eu fiquei nossa como assim? Sério ?? eu?? felicidade me consumiu quando veio uma menina com um gritinho me abraçar, que coisa mais fofa meu Deus. <3
 Ganhei até presentes de uma leitora muito fofa a Faby Jeronimo ela trabalha com películas de unha uma mais linda que a outra, também tem canal no Youtube vou deixar no final do post .
Neste evento fui com um look maravilindo da loja @NessaTendencia um look super despojado e chique, acho que deu para entender né :)
vou postar fotinhas para vocês olharem com calma! 

Quem quiser conhecer um pouco mais da loja Nessa Tendência Corre lá no Instagram! 

Também fui toda trabalhada nos produtos Eudora! LINDU! Essa maquiagem que usei lá no EBSA foi lá da loja Belezoca Cosméticos  olha que top! 
Maquiagem que usei no EBSA, amei demais cada detalhe deste dia. 
Todos os produtos são da loja Belezoca Cosméticos amo os produtos Eudora. @aneteudora adorei.

E as unhas meu povo nossa que top usei a película de unha da Mimo Película de unha em gel eu recebi várias películas da Mimo e amei muio a qualidade e facilidade de aplicação! 
Fez muito sucesso a películas indiquei muito. 



Linda demais né! 
Este foi o primeiro post sobre o EBSA jabazando tudo porque faz parte. né!
Obrigada meus amores por todo carinho que tive no EBSA! Amo vocês!

Conheçam também a loja da minha linda leitora Faby Películas 


Um Beiju meus amores !


Me siga por aí:

Me siga no Instagram: 
https://www.instagram.com/cindereladesalto

🆙 Meu Facebook: https://www.facebook.com/cindereladesalto/

SNAP - cindereladsalto

📃 Blog: www.cindereladesalto.com

🎥 Canal: https://youtu.be/U7yn7qRlwzI







Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)