Parceira nova na área ( Mimo Película de unha em Gel)

14:52:00 Cinderela de Salto 0 Comments

Olá meninas tudo bem?
Minhas gathenhas hoje venho apresentar para vocês a minha nova parceria aqui do blog que é Mimo Película de unha em Gel.
Como o nome já fala ela trabalha com lindas e delicadas películas maravilindas.
Tem  vários tipos de películas.
Fiz um vídeo falando um pouco dela assistam ai :



Eu recebi um monte de Películas e estou usando toda semana uma e postando nas redes sociais! simplesmente apaixonada!!!
Esta usei no EBSA
Quem ainda não conhece, não sabe o que está perdendo.😍  muito fácil de aplicar e dá até pra fazer em casa😱


Você nem precisa de prática pois vem uma explicação de como fazer, não é tudo de bom!?
Olha quantas!!!! 



Usei no casamento da minha amiga Brenda <3

Essas abaixo dão da Página dela https://www.facebook.com/mi.ajouri?fref=ts corre lá princesa!! Unha faz parte do look!





Gente a Mimos tem todas essas películas acima e muito mais!!!
Quero agradecer demais a Mileide por ter enviado essas películas lindas!!
Vamos bombardear a página dela de like!! falta pouquinho para 2 mil likes!! 
Parabéns isso é reconhecimento de um trabalho bem feito! 

Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)