Como faço para ajustar o tamanho da página ?? ( Facebug)

14:08:00 Unknown 0 Comments

Oi minhas princesas tudo bem??
Hoje vim trazer para você um tutorial bem fácil que não é de maquiagem, mas vai te salvar assim como já me salvou.
A um tempo algumas páginas que eu visitava ficava com um aspecto horrível fotos destorcidas e não dava para ver nada direito assim hó!
E eu ficava louca procurando uma forma que você talvez já conheça, mas eu achei tem pouco tempo então fica ligadinha no tutorial bem fácil .

Entre na página que está bugada e no espaço onde está escrito o link da página que começa com http:// você procura logo após o // isso  (m.)  
como mostra na figura abaixo, selecione o m. 


e apague ficando assim:



 Depois que fez isso dê enter e prontinho a página ficará em tamanho normal novamente. A péssima noticia é  que não é para sempre :( mas agora você já sabe como modificar.



Bom é isso! como falei foi rapidex espero que tenham gostado. 




♥ Email comercial: cindereladesalto1@gmail.com





♥ Canal: https://www.youtube.com/channel/UCJx2ZAHI-QUZdTpQUZcU07g


Um beiju da Val




Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)