Estou participando do VEDA minha gente!! Eita Bagaceira!


Estou participando do VEDA minha gente!! Eita Bagaceira!

Minhas princesas estou participando do VEDA e estou corrida sem tempo de vim postar todos os dias com vocês.
Imaginem porque né! VEDA toda muito tempo e dedicação mas não sabia que não iria respirar, rsrsrsr.
 Não quero furar um dia com vocês minhas princesas, pois vocês merecem todo esforço, então vou fazer um resumo do primeiro dia até agora que tal?
Então vem comigo !

O primeiro vídeo do VEDA foi  um passo a passo detalhado sobre Olho Esfumado em Preto o famoso Smokey Eyes! Espero ajudar com as dicas, adorei o resultado e espero que vocês também gostem :D
http://www.cindereladesalto.com/2016/08/estou-participando-do-veda-minha-gente.html




neste vídeo faço a pele e esse olho preto lindo!

O segundo vídeo do VEDA foi a maquiagem Cut Crease fechado #VEDA2  demorou mais chegou minha gente! Essa maquiagem maravilinda cheia de vibração e alegria! Que fiz em especial para minhas princesas lindas do whatsapp, você vai Arrasar! Vem comigo!
Conto com seu like gostosinho e  cheio de alegria!



O terceiro vídeo do VEDA  minha gente é de recebido!!!!! E eu sei que vocês amam né, trago tudinho que recebi da minha parceira Maquiagens SV espero que gostem!!!
Segue abaixo todos os links da minha parceira.
Maquiagens SV!

https://www.facebook.com/Maquiagens.sv1/?fref=ts

https://www.facebook.com/profile.php?id=100009864367956&ref=ts&fref=ts

https://www.facebook.com/maquiagens.sv?ref=ts&fref=ts

  • Participe do grupo!!!

https://www.facebook.com/groups/1552268951699282/?fref=ts



No quarto vídeo do VEDA vou responder perguntinhas das minhas princesas lá do face e falo um pouco da minha experiência  com a transição capilar. Falo tudo o que aconteceu para que eu tomasse essa grande decisão de não fazer mais progressiva.
Vem com a Val vem!




O quinto vídeo do VEDA eu respondo perguntinhas maravilindas  das minhas princesas do Instagram.  Falo de tudo um pouco... produtinhos, truques, músicas e muito mais!




No sexto vídeo do VEDA eu gravei com minha amiga bagaceira bisonha mais linda desse mundo, minha Best Friend  Brenda Freire fizemos TAG Leitura Labial, ficou muito divertido e descobri que a minha amiga não tem paciência pra nada rsrsrs .
Divirtam-se conosco!


A partir de amanhã já faço todo dia um post para falar sobre os próximos vídeos do VEDA. Ainda tem muitos vídeos para serem gravados. deixem aqui a sua sugestão! Vou amar fazer um vídeo e mandar um super beiju pra você! 

Foi um resumo bem legal para te deixar por dentro das novidades que estão rolando na minha vida nesse VEDA meus amores. 

Muito obrigada por todo carinho e me ajudem compartilhando os vídeos e deixando seus likes <3
 Vamos chegar a 2 k nessa bagaça antes de terminar o VEDA? #representemminhasprincesas .


Bjus  princesas. 

Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)