Preparação de Pele para gravar Vídeos!!

23:51:00 Cinderela de Salto 0 Comments

Preparação de  Pele para gravar Vídeos! 

Olá princesas lindas!
O post de hoje é sobre preparação de pele, porque não adianta a make está divina se a preparação de pele não estiver top, não é mesmo?
É nesse vídeo te ensino uma preparação de pele com produtos BBB que eu tanto amo é fácil fácil te deixar belíssima com produtos bem barathenhos :)
Vamos deixar a conversa de lado e vamos começar.

Preparação de pele para vídeos

Para começar você precisa seguir 3 passos primordiais.
  1. Limpar
  2. Hidratar
  3. Tonificar
Para que os poros fiquem bem fechadinhos e sua maquiagem dure muito mais!
Depois de fazer isso vamos tirar as imperfeições da pele com corretivo usei o da Zaphy que veio da minha parceira Maquiagens SV, eu usei o verde nas marcas de espinhas e o amarelo para suavizar as malditas olheiras.
Você aplica na pele com o dedo ou com pincel e tira as marcações com os dedinhos como eu ou com uma esponjinha ou beauty blender. 
Muitas pessoas tem dúvidas em relação ao corretivo se passa antes ou depois da base.
Bom na minha humilde opinião este passo é muito opcional, porque depende muito do que sua pele está precisando. ( Gravidade das marcas e olheiras )
Eu passo antes se precisar e depois para dar uma reforçada .
O passo seguinte e pegar a sua base queridinha, eu usei a da Eudora Soul que veio lá da minha parceira Belezoca Cosméticos  e a Ruby Rose, fiz uma misturinha que amo!
 Espalhe por toda pele deixando tudo bem uniforme, eu uso os dedos mesmo ou a beauty blender não esqueça o pescoço em! 
depois disso vamos para o contorno.
E hora de fazer aquele famoso 3 no rosto, faça um biquinho de peixe para saber onde deve encaixar o pincel depois puxe em direção da costeleta suba em direção da testa e depois desça em direção ao queixo realizando um 3 na lateral do seu rosto.
Como mostra a foto abaixo:
Preparação de pele para vídeos

Esfume toda área escura até que não fique marcações se você usar contorno em pó.
Caso uso o em creme tire toda marcação com uma esponjinha, 
Após isso vamos selar tuuuudooo isso com pó, uso dois, um claro para passar nas áreas onde passei o corretivo e  e outro do tom da minha pele para o restante do rosto ficando assim.
Preparação de pele para vídeos


Preparação de pele para vídeos

Parece aquela pele lá do inicio do post? claro que não né! nesse tutorial não quis passar sombra para que você vissem na real a diferença.

 Quer ver o passo a passo em vídeo? então aperta o play

Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)