Batons Matte - Resenha da linha Maquiagens SV

Olá meus amores tudo bem? 
Que a pessoa tem bastante Batons matte isso vocês já sabem! Mas demorei de fazer resenha né? Hoje vou fazer Resenha dos Batons Matte - Maquiagens SV.
Recebi da minha mais nova parceira aqui do Canal e Blog Maquiagens SV que é dirigida pela Saritta Rocha.
Os batons que recebi da para fazer a resenha são maravilhosos! vou postar a minha opinião hiper sincera dos prós e contra dos Batons Matte.
 Como não basta ser chique tem que fazer a própria marca de batons líquidos Matte, recebi algumas cores Baphonicas para testar.

Os Batons Matte da linha de Maquiagens SV custam em média  R$ 25,00 reais cada.
 O preço já é bem atrativo para o produto, pois não adianta você comprar um Batom matte de 5,00 reais e não ser bom não é mesmo? já que tem um valor bem em conta dá para comprar vários! 


 Batons Matte

  • Sobre o produto: Resenha dos Batons Mate - Maquiagens SV

Composição: Ricnus communis Seed Oil, Cera Alba, Lamollin, BHT, Plyethylene, Hidrated Silica, Cyclomethicone,, Glycereth-26, Aluminum Tristearate, Lauryl Peg-10, Methyl Ether Dimethicone, Parfum (Fragrance). 

  • Aplicação:

Os batons da Maquiagens SV são super sequinhos o aplicador bem compacto assim alcança todos os pontos da boca sem dificuldade. Como eles são Matte de verdade secam bem rápido, não tive problema nenhum com cobertura, na primeira já estava tudo coberto, mas o costume de passar dois me vence.  
Resenha dos Batons Matte - Maquiagens SV


Não tive dificuldade de aplicar duas camadas mas tem que ser bem rápido, pois, quando a primeira camada secar a segunda tem que passar com cautela para que não force o batom abaixo a sair no pincel. Mas isso é opcional eu passo pelo vicio mesmo.



Outro ponto muito positivo do batom é que não transfere então você não precisa se preocupar com isso! Depois de seco ele só sai dos lábios com demaquilante indico aquele Bifásico .

Ele assim como o Bailarina da Dailus não é fácil de tirar, fico toda melecada pois ele fixa muito! que não deixa de ser um ponto positivo.

Por isso prefiro passar demaquilante Bifásico, Pois ele realmente depois de seco gruda.

Resenha dos Batons Matte - Maquiagens SV

  • Pontos negativos: É em relação ao cheiro. Cheguei até em comentar com a Saritta isso, rsrs,  Ele tem um cheiro de chiclete. Nada exagerado gente, juro! Mas eu não gosto de nada que vá ao meu rosto com cheiro ainda mais de chiclete, rsrrs, mas, o cheiro também não é forte, eu que sou chata mesmo para isso.

Resenha dos Batons Matte - Maquiagens SV

  • Embalagem e conservação: Ele veio muito bem embaladinho em uma espécie de plástico bem resistente, o recipiente do batom é transparente deixando visível o produto, não gosto de surpresas! tem o tamanho ideal, vem uma quantidade boa de produto, a embalagem não é de vidro é um tipo de Plástico bem resistente que também me fugiu da mente agora rsrsrs, com um pincel compacto e o cabo grande que facilita aplicação.

Resenha dos Batons Matte - Maquiagens SV



Resenha dos Batons Matte - Maquiagens SV
Postei fotos dos produtos junto com uma foto minha usando os Batons Matte e eu estou simplemente apaixonada pelas cores.
Amo bocões rsrsrs e esse ficaram maravilindos em mim modéstia parte.
Resenha dos Batons Matte - Maquiagens SV



Resenha dos Batons Matte - Maquiagens SV
Então foi isso minhas princesas espero que vocês tenham gostado dessa resenha. Eu amo fazer resenha de produtos.A  Primeira resenha de Batons! Se você realmente gostou não deixem de comentar e acessar a página minha parceira Maquiagens SV para conhecer os outros produtos! 

Super beiju minhas lindas! Até o Próximo Post! e corre lá no canal e ver o Vídeo dos meus batons favoritos !

Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)