Tradução e letra ( Trink Like a Man )

10:11:00 Cinderela de Salto 0 Comments


Tradução e letra ( Trink Like a Man )

Oi meus amores tudo bem? está semana vou começar uma série de posts com Tradução ou Letras de músicas que eu simplesmente amo!
E hoje vou começar com uma que é antiga ( relativamente) mas entrou na minha playlist agora.
A Tradução e letra que vou trazer hoje é da música:

Think Like a Man

Tradução e Letra Trink Like a Man

Esta música foi idealizada para Think Like a Man no bom português (Pense como eles)  é um filme de comédia romântica estadunidense de 2012 dirigida por Tim Story, escrito por Keith Marryman e David A. Newman, e com base no livro de 2009 de Steve Harvey Act Like a Lady, Think Like a Man. Data de lançamento: 23 de março de 2012 (Índia) Direção: Tim Sto.
E quem? quem? que? está no vocal dessa música super divertida e que passa um realidade de várias princesas?
Ela mesmo meu povo a 

JENNIFER HUDSON  juntinho com ela o Cara!  NEYO! 

Image and video hosting by TinyPic

Essa música é muito bacana! Passa uma mensagem muito clara para as "Zamigas" você tem que agir como uma mulher, mas pense como um homem!
A coreografia divina e o Neyo sem comentários né, arrasando com sempre com seu estilo totalmente livre de qualquer tipo de censura.
Vamos a tradução e letra da música Trink like a Man logo, né! 


Think Like a Man

But in love, in love, in love, in love
You gotta act like a woman
But think like a man


Why you told me your dream, babe
And foolish of me I believe that
You said every king needs his queen, babe
That's why you needed me, baby
Right in between lust and love
You go and mess things up
Now there's no we, babe
There's just you and there's me, baby
There was us, there was trust
There was happen and change, I know
Silly you, silly me, silly us, what a waste


But in love, in love, in love, in love
You gotta act like a woman,
But think like a man
But in love, in love, in love, in love
You gotta act like a woman,
But think like a man


Now I'ma keep it realer with you now that I ever been
We shoulda never been,
Girl we was better friends
You didn't had to tell me, what, where, why and when
I didn't either,
Cause you wasn't my girlfriend, we had a good thing
You would come by and kick it, oh give me that good thang
Then after we were finished,
You go your way, I go my way, it was whatever
Tell me what the hell made us
Think this was gon be better
And now I'm telling you lies,
All because I hate to see the tears in your eyes
Of course I want my cake, and eat it too, I'm a guy
And of course, you don't understand,
But you would if you thought like a man in love


But in love, in love, in love, in love
You gotta act like a woman,
But think like a man
But in love, in love, in love, in love
You gotta act like a woman,
But think like a man


Time cost money and it's so expensive
Versace, Lenny, got these women blowing kisses
Leaning on my auto, she's so photogenic
Can I take a picture? She's my Mona Lisa
Living like a princess in a fairy tale
You know them people up in Barney show and tell
Bentley black and not a ninja see no poney tail
5 karat yellow diamond,
You don't know me well
Penthouse, set the drunks, it don't call and sell
She caught an attitude, I had to call a cab
You don't understand this altitude I'm balling at
I'm at the game, on the wood where the owner's at


So different but the same,
Boy, you taught me everything
Yeah, you show me how you think,
You're the only one to blame
It's such a shame,
Yeah, should lost the game you tell me how to play


But in love, in love, in love, in love
You gotta act like a woman,
But think like a man
But in love, in love, in love, in love
You gotta act like a woman,
But think like a man

Pense como um homem


Mas no amor, no amor, no amor, no amor
Você tem que agir como uma mulher
Mas pense como um homem

Por que você me disse que seu sonho, babe
E tolo de mim, eu acredito que
Você disse que todo rei precisa de sua rainha, babe
É por isso que você precisava de mim, baby
Mesmo entre o desejo e o amor
Você vai e baralhar as coisas
Agora não há nós, babe
Não é só você e não há me, baby
Não fomos nós, não havia confiança
Não foi acontecer e mudar, eu sei
Parvas você, sou boba, nós parvos, que é um desperdício

Mas no amor, no amor, no amor, no amor
Você tem que agir como uma mulher,
Mas pense como um homem
Mas no amor, no amor, no amor, no amor
Você tem que agir como uma mulher,
Mas pense como um homem

Agora eu vou mantê-lo mais real com você agora que eu já estive
Nós nunca deveria ter sido,
Menina que era mais amigo
Você não teve que me dizer, o que, onde, porquê e quando
Eu também não,
Porque você não era minha namorada, tivemos uma coisa boa
Você vinha e chutá-la, oh me dar algo bom pra mim
Então, depois que se acabaram,
Siga o seu caminho, eu sigo meu caminho, era o que
Diga-me o que diabos nos fez
Acho que isso foi vai ser melhor
E agora eu estou te dizendo mentiras,
Tudo porque eu odeio ver as lágrimas em seus olhos
Claro que eu quero o meu bolo e comê-lo, eu sou um cara
E, claro, você não entende,
Mas você faria se você pensava como um homem apaixonado


Mas no amor, no amor, no amor, no amor
Você tem que agir como uma mulher,
Mas pense como um homem
Mas no amor, no amor, no amor, no amor
Você tem que agir como uma mulher,
Mas pense como um homem


Dinheiro, tempo e custo é muito caro
Versace, Lenny, tenho estas mulheres mandando beijos
Apoiando-se em meu automóvel, ela é tão fotogênica
Posso tirar uma foto? Ela é minha Mona Lisa
Vivendo como uma princesa num conto de fadas
Sabe aquelas pessoas em Barney mostrar e contar
Bentley preto e não ver um ninja sem cauda poney
5 quilates de diamante amarelo,
Você não me conhece bem
Penthouse, definir os bêbados, não ligo e vender
Ela pegou uma atitude, eu tive que chamar um táxi
Você não entende esta altitude estou balling em
Eu estou no jogo, na madeira, onde o proprietário está em


Tão diferentes mas o mesmo
Rapaz, você me ensinou tudo
Sim, você me mostrar como você pensa,
Você é o único culpado
É uma vergonha,
Sim, deve perder o jogo que você me diga como jogar

Mas no amor, no amor, no amor, no amor
Você tem que agir como uma mulher,
Mas pense como um homem
Mas no amor, no amor, no amor, no amor
Você tem que agir como uma mulher,
Mas pense como um homem

Espero que tenham gostado! ainda essa semana mais um post de Tradução e Letra.
Fonte de pesquisa: Letras Traduzidas
Beijus


Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)