Inspiração: Maquiagem Azul e Prata

12:36:00 DÉBORA ALVIM 0 Comments

Inspiração: Maquiagem Azul e Prata


Oi gente tudo bem? Eu sou a Débora e estou fazendo uma colaboração aqui no blog da Val. E nesse post eu selecionei inspirações de maquiagens azul e prata com tutorial! Vamos lá...

Inspiração: Maquiagem Azul e Prata
Essa maquiagem Azul e prata é perfeita para uma festa de aniversário, se você for a aniversariante.
Cílios postiços, um delineado gatinho contido, um esfumado maravilho  no tom azul abaixo dos olhos, lápis bege na linha d'água é para arrasar né!
 Clique aqui para conferir o tutorial
Inspiração: Maquiagem Azul e Prata
Olha que combinação perfeita  de Azul e prata para as festas de fim de ano. 
Um semi cut crease, com um delineado fino e  esfumado, cilios postiços para fechar a make.
 Clique aqui para conferir o tutorial
Inspiração: Maquiagem Azul e Prata
Essa é um pouco mais simples, mas também é muito bonita. E você pode usar em aniversários. 
 Clique aqui para conferir o tutorial
Inspiração: Maquiagem Azul e Prata
Essa é pra lacrar! Olha que linda! Fácil de fazer, e também super combina com as festas de fim de ano. 
Azul e prata com um delineado contido com o gatinho seguindo o corte da make simplesmente lindo!
 Clique aqui para conferir o tutorial

Se você ainda não me conhece eu sou a Débora Alvim, Tenho 16 anos, e sou dona do blog e do canal Delicada e Abusada. Se você gosta de assuntos aleatórios, Dicas para blogueiras, Cabelos, DIY, e Resenhas, Venha conferir, Vou adorar ter vocês por lá:


Um beiju 

Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)