2017 o que esperar de você? Esperar não Esperando.

11:53:00 Cinderela de Salto 2 Comments

2017 o que esperar de você?

Metas para 2017

Olá meninas tudo bem? Vim fazer um post falando um pouco do que eu espero de 2017, a cada dia que passa eu penso o quanto é complicado fazer programações para um ano inteiro.
Em 2016 fiz tantos, mas tantos planejamentos e não consegui fazer nem metade. 

Sou péssima nisso, planos a longo prazo é maravilhoso para quem se dedica hiper numa coisa só, eu sou tão de momento que não consigo, vocês são assim?
Eu quero hoje uma maçã e estou ao mesmo tempo querendo uma uva sabe!

Quero que em 2017 eu consiga fazer planos e cumprir, quero melhorar aqui no blog e no canal, no final do ano, ser uma melhor esposa e mãe, quero ser uma filha melhor, uma amiga melhor, uma irmã melhor uma tia mais presente é comum fazermos um balanço dos objetivos que foram ou não realizados durante os 365 dias que se passaram, e nada melhor do que se dar conta de que aquilo que planejamos teve efeito positivo ou não.

Chegou! Mais um novo ano pela frente e acredito que podemos sim desenhar nossas vontades e sonhos .
Nossa vida é como um livro em branco que só precisa de uma caneta e punho forte para podermos escrever cada linha.
Neste ano que passou quebrei muito a cara com várias coisas, vocês nem imaginam, mas estou aqui ! como minha avó falava " O QUE NÃO NOS MATA, NOS FORTALECE" e não sei se fortaleceu, kkk, porém estou aqui. 

Quero que este ano de 2017 me surpreenda com o seu melhor, mas sei que cada gesto meu é que vai decidir se meu ano vai ser bom ou não. Então é esperar não esperando sabe como é? 

  • ☝❤Inclua sempre a gratidão também por tudo de bom que já aconteceu. Quanto mais a gente agradece mais coisas boas acontecem! ❤✌

Se você quer ter essa sensação ao final do próximo ano, é preciso traçar planos reais nada que você não consiga fazer ou que vai ter preguiça de realizar.
Eu sei que o que mais quero é ser feliz! acho que é o mais complicado, um trabalho árduo que requer de mim o máximo de lealdade comigo mesma.

Vamos a algumas dicas para seguir metas em 2017? 
2017 o que esperar de você?

  1. Faça uma retrospectiva.
  2. Seja o personagem principal da sua história.
  3. Seja realista.
  4. Estabeleça metas reais e palpáveis.
  5. Não se fruste ao longo do tempo
  6. Mude sempre que achar necessário
  7. Faça visitas periódicas às suas metas.
  8. Reflita sobre o caminho da mudança. 
  9. Seja a mudança.
  10. Não espere pelos outros.
  11. Não faça planos baseado nas metas de outros. 
  12. Coloque Deus em tudo!
  13. Saia mais!
  14. Se divirta mais. 
  15. Diga não quando quiser!
  16. Não seja obrigada! 
  17. Não crie expectativas.
  18. Cuide da sua saúde.
  19. Se permita!
  20. Pinte o cabelo.
  21. Não se importe com a opinião alheia. 
  22. Compre um presente para você!
  23. Absorver o que for melhor para você.
  24. Seja livre
Que em 2017 tenhamos maturidade de ESPERAR NÃO ESPERANDO nada no futuro, que possamos ficar felizes com cada pequena conquista. 
Que possamos nos realizar, que possamos gritar sempre que tivermos vontade, tomar um banho de chuva no calor que possamos ser simplesmente nós! E que as pessoas entendam isso! Entendam que não somos um rotulo de '' Estou feliz todos dias'' Mas que possamos está felizes quando der!

Um beijo minhas princesas lindas. Um feliz 2017 para vocês. 

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Amamos!!! Uau e esse texto? Demaaais!
    Esperar não esperando!
    Com fé em Deus, força e garra iremos alcançar todas nossas metas!
    Beijos princesa, parabéns pelo post!
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei

    ResponderExcluir
  2. Que seu ano seja maravilhoso Val! E super concordo.."Esperar não esperando".
    Traçar objetivos e metas para conseguir alcançá-los são essenciais. Somente assim iremos sair do lugar. Se não fizermos nada para mudar, nada de novo irá acontecer. Vamos procurar ser felizes e pessoas melhores. É isso que é mais importante.

    Feliz 2017 para você e sua família!

    Beijos, Mi
    www.triicotando.com

    ResponderExcluir

Seja educado :)