Eu quero Loiríssimo: Como Conseguir platinar com a Widi Care!

20:12:00 Cinderela de Salto 0 Comments

Eu quero Loirissimo!: Resenha por Val Rodrigues.

Apareceu a margarida! Eu sei... eu sei to sumida né minhas princesas mais essas semanas foram de total correria para mim! tanto em casa quando no trabalho, mas já to aqui cheia de novidades e projetos para minhas princesas! e feliz demais ! JÁ SOMOS 2 K NO REINO ENCANTADO <3.

Estou radiante ! muito feliz de ver meu trabalho sendo reconhecido por 2 mil pessoas é muita gente meu povo! mas vamos parar de blá blá blá né! .
Hoje venho trazer para vocês a resenha do Eu quero loiríssimo da Widi Care, recebi este kit no Encontrinho blogueiras 4Ever, e  já é um dos meus queridinhos para cabelos que não vivo sem. 

Amei testa-lo pois ele chegou na época certa! Tinha acabado de cortar e platinar o meu cabelo então o Eu quero loiríssimo veio para me ajudar e muito a manter a cor dos meus cabelos da forma que queria, pois minha diva dos cabelos mora longe! Não é mesmo Emanuele das Merces.

O kit é composto pelo shampoo e máscara revitalizante . Todo confeccionado de forma muito fofa e com a combinação das cores lilás e verde cana numa embalagem preta.
O Shampoo da linha Eu quero Loiríssimo tem  300 ml .

Composto por frutos amazônicos, Shitake, vitamina E e preparem-se SEM sulfato, parabenos, petrolatos e silicones!!!! Então minha nega se joga!
Tratamento intensivo para cabelos loiros, Eu quero Loiríssimo é o tratamento top que faz os cabelos ter o poder necessário para você lacrar!

Um mix de ativos com efeito impressionante para cabelos loiros, um tratamento suave e diário com um alto poder hidratante e matizante.  com efeito anti-amarelamento, protetor e hidratante. Loiro perfeito, hidratado e protegido diariamente!

Ativos

  1. Frutos Amazônicos- anti-agin - controle de queda e protetor natural contra os raios UV e UVB.
  2. Shitake – nutrição, reposição de nutrientes, restaurador e hidratante.
  3. Vitamina E – ação rejuvenescedora, condicionante e reparadora.
Tem PH 3,5 – 4,5 Shampoo liberado para low poo já falei que é liberado né rsrs ! ( Sem sulfato, parabenos, petrolatos, silicones.) sempre é bom lembrar! tem a cor roxo escuro, alta pigmentação.
Valor do produto varia entre: R$37,10 á  R$29,89

Wide Care
Shampoo Revitalizante Color
Agora vamos falar da máscara revitalizante Eu quero loiríssimo, para começar tem uma cor linda e um cheirinho delicioso! uma mistura cítrica que não consigo definir.
Também é um tratamento de matização suave para uso diário, com efeito anti-amarelamento, protetor e hidratante. Alta proteção dos fios contara ações do sol e calor do secador e chapinha.
Loiro perfeito, hidratado e protegido, também liberado para no poo.
A máscara Eu quero loiríssimo neutraliza o tom amarelado promovendo brilho intenso e efeito platinado suave. Desenvolvido especialmente para uso diário.

Eu reparei que quanto mais tempo eu deixo no cabelo mais claro fica.


Ativos

  1. Frutos Amazônicos- anti-agin - controle de queda e protetor natural contra os raios UV e UVB.
  2. Shitake – nutrição, reposição de nutrientes, restaurador e hidratante.
  3. Vitamina E – ação rejuvenescedora, condicionante e reparadora.
Embalagem com 300 g .

Modo de uso: 
Lave os cabelos com o shampoo revitalizante color Eu quero loiríssimo, pelo menos duas lavadas.
Aplique a máscara de forma uniforme enluvando até as pontas. ( não economize em! ), tem que cobrir todo o cabelo para não ficar uma parte mais clara que a outra. 
Deixe agir até que a ação matizante fique da forma que você quer eu costumo deixar de 3 a 5 minutinhos. 
Depois é só enxaguar bastante. viu sem mistério!
Valor do produto: R$49,40 á R$39,89

A cor dele é bem intensa, mas não mancha as unhas então calma e não fica desesperada em !

Val o que é Matizar? 

Matizar significa neutralizar suas mechas, acrescentar, ou intensificar alguma cor, pode ser nos cabelos loiros, descoloridos ou com luzes, utilizando de um recurso mais suave para aplicação da nuance. Quem busca pelo uso do matizador, quer neutralizar as cores.

Wide care
Máscara revitalizante para cabelos loiros
Eu costumo usar de 15 em 15 dias no meu cabelo, mas isso vai de necessidade de casa uma. Eu quero dar os parabéns para a Widi Care este produto merece várias palmas! pois realmente cumpre o que promete deixa seu cabelo matizado de uma forma super hidratante, não resseca o cabelo nem quebra! 
Tenho até que comprar mais pois o meu já está acabando! Não posso ficar sem! 

Wide Care
A máscara é super consistente e você consegue economizar pois pega a quantidade certinha não cai com facilidade no chão.
Vou deixar algumas fotos para mostrar a vocês como ficou meu cabelo logo após o corte e as mexas e agora que uso a linha Eu quero loiríssimo.

Meu Antes do Matizador. prestem atenção que tem mais amarelo do que platinado né .
Eu quero Loiríssimo da Widi Care!: Resenha

 Depois do matizador, tem bem mais platinado as cores ficaram muito mais vivas e radiantes!

Eu quero Loiríssimo da Widi Care!: Resenha

Então minhas princesa me contem qual matizador vocês usam ?? deixem a opinião de vocês nos comentários eu amo responder vocês!
Já usaram este da Widi Care? vamos papear! Conheça meu canal também! Só clicar no nome Cinderela de Salto .

 Um super beiju fiquem com Deus e até o próximo post!

Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)