Maquiei a Nina de Rebeldes ( Ana Clara Pintor) !!

16:55:00 Cinderela de Salto 0 Comments





Oi minhas princesas tudo bem??? 

Eu to feliz!!!! Eu tô alto astral!!! To sorrindo atoa!!!.....
Minhas lindas tive o prazer de participar do ensaio fotográfico da mavilinda Ana Clara Pintor que interpretou a Nina de Rebeldes quando tinha apenas 10 anos! uma fofa!



Depois do sucesso da novela essa princesa cresceu mais um pouco e fez a Gisele em dona Xepa Também na Rede Record .



E agora ela vai fazer 15 anos !! passou rápido!!! e eu essa pessoa que vos escreve teve o imenso prazer de fazer parte do ensaio fotográfico que ela fez para comemorar essa data tão especial que se aproxima!!
As fotos ficaram por conta de duas talentosas fotografas 
Márcia Pelucio 

Vou deixar abaixo todos os links delas <3
Instagram: @marciapelucio.fotografia e @laura.souza


Email: mpeluciofotografia@gmail.com e laurasouza.fotografia@yahoo.com.br


Elas arrasaram meninas!!! Começamos bem cedinho a fotografar no centro da cidade e depois trocamos de cenário e mesmo depois da Márcia se machucar enquanto fotografava ( faz parte) continuou firme!! 
Terminou o trabalho com disposição!!! (Tadinha) 
Eu fiz a Parte de Maquiagem e penteado da Ana e ela amou o resultado e eu também!!! pela primeira vez fui citada numa revista!!! 

Val cadê as fotos???!!! Calma meninas! só quero dizer que fiquei muito feliz em participar desse ensaio  que saiu no site da Revista Eguinho.
Muito obrigada Bianca Pintor e Ana Clara Pintor pela oportunidade e confiança em meu trabalho!!! Estou  muito feliz!!!
http://eguinho.com.br/a-nina-de-rebeldes-cresceu-e-comemora-com-ensaio-fotografico/
Vamos as fotos!!




Ana Clara Pintor e o Ator Arthur Ribeiro 




Espero que tenham curtido! como eu curti!!!

Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)