Preenchimento para as olheiras com o Acido hialurônico

11:43:00 Aprenttice 2 Comments

Oi Gente tudo bem?? Sou a Jo do blog Aprentticealice e estou invadindo o Cinderela de salto hoje! quero agradecer a Val Rodrigues por me convidar  a trazer esse Post  para as Divas e leitoras lindas dela.
Hoje quero falar  sobre o meu preenchimento , faz algum tempo que minhas olheiras me incomodava muito e isso me fazia sentir com a autoestima lá em baixo, foi ai que acabei sabendo sobre o preenchimento para as olheiras com o Acido hialurônico, mas pera ai!!! 
  •  O que é Acido Hialurônico ? bom ele é um ativo hidratante, presente nas fórmulas dos cosméticos, E agora muito utilizada nos consultórios médicos para tratamento de rugas, vincos e perda de volume facial. o ácido hialurônico (AH) é o ativo da vez na dermatologia,substância que Também produzida pelo organismo humano, O procedimento é bem tranquilo e rápido, é usado uma seringa de agulha fininha e injeta uma quantidade pequena no sulco lacrimal. E aí ela vai massageando para ele se acomodar na região. 

  • Olheiras

O que são, causas e tratamentos estéticos

O que são Olheiras

As olheiras, também conhecidas como hiperpigmentação periorbital, são a aparência criada pela concentração de vasos sanguíneos ou melanina sob as pálpebras inferiores, abaixo dos olhos, que resultam em um tom escurecido nessa região.
O que causa as Olheiras

A genética é a causa mais comum do surgimento das olheiras, principalmente entre os descendentes de árabes e latinos. Além disso, alguns hábitos favorecem o surgimento dessas manchas, como fumo, bebida em excesso, estresse, privação de sono, alergia, má alimentação e período da menstruação.
Tratamentos para Olheiras

A melhor forma de prevenir as olheiras é mantendo hábitos saudáveis, tendo boas noites de sono, não fumando, usando protetor solar e fazendo compressas locais

Mas voltando ao tratamento ...

A picada dói um pouco mas é tudo tranquilo e dá para suportar , o resultado é imediato . Após a aplicação é normal a região ficar levemente inchada. 
 Compressas com gelo podem ajudar com o inchaço local, desaparecendo em alguns dias, no meu caso também usei uma pomada para Hematomas , já que é super normal ficar roxo as vezes , na minhas olheiras foram feitas 4 sessões , mas depende muito de pessoa para pessoa.
  O ácido hialurônico é um componente presente no nosso corpo , então será absorvido ao longo do tempo pelo nosso próprio organismo . 
Os efeitos do preenchimento com ácido hialurônico costumam durar em média de 1 e meio a 2 anos , sendo necessária nova sessão de preenchimento após esse período. 
 Se desejar refazer a aplicação, vai notar que sua pele já está com uma aparência muito melhor do que antes da primeira aplicação, o preço varia com o o tipo de problema que cada pessoa tem nessa região das olheiras , no meu caso paguei R$ 470 ,00, mas varia muito, mas meninas vale muito a pena, eu super recomendo porque realmente da ótimos resultados , acredito que a próxima vez que eu for fazer vou ficar em apenas duas sessões de preenchimento então vai sair mais em conta !!!
Conhece o meu blog??? Não? Vai lá!!! segue os links <3

  • Redes sociais:
  • https://www.facebook.com/aprentticealice/
  • https://www.instagram.com/aprentticealice/
  • http://apprenticealice.blogspot.com.br/

Beijos da Jo <3


Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Nossa, foi muito em conta o que vc pagou pelo preenchimento das olheiras. Em qual lugar que vc fez o procedimento?

    ResponderExcluir
  2. Nossa.... foi muito em conta o preenchimento de olheira que vc fez? Qual foi o lugar que vc realizou o procedimento?

    ResponderExcluir

Seja educado :)