Recebidos da semana!!!

15:17:00 Cinderela de Salto 0 Comments


Oi minhas princesas tudo bem???
Gente, finalmente saiu um dos vídeos que vocês mais me pedem! AEEEEE!
Hoje vou mostrar para vocês os meus recebidos do mês. Esse mês foi recheado de novidades, e não aguentei o vídeo ir pro ar!!! <3 Precisava mostrar cada produtinho que ganhei da minha parceira maravilinda Anete Lage que é representante da Eudora aqui no Rio de Janeiro, links da Belezoca cosméticos. 

E o melhor!! ela envia para todos os lugares!! pois sei que vocês adoram, e eu também rs .
Segue as fotinhas dos produtos que recebi.

































Os links da Belezoca Cosméticos.
Face:

Instagram :
https://www.instagram.com/aneteudora/

Loja
minhavitrine.eudora.com.br/anete-lage

Whatsapp:
(21) 98748-0016


Espero que tenham gostado! Beijos <3

Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)