A Arte de Ser Ex- Supera! Aceita! "Acabou, boa sorte". Por Ingrid Logatto

21:50:00 Unknown 1 Comments


A Arte de Ser Ex



Essa arte não é todo mundo que domina. Afinal, como dizem os mais experientes, se ex fosse bom não era ex. E se virou, alguma coisa aconteceu. E tem gente que não entende. Que não desapega. Que não vira a página. As pessoas precisam entender que até o relacionamento mais bosta que ela teve, em algum momento, aconteceu algo de bom. Pode ser que não lembre ou a raiva não permita. Mas teve. Só que tudo que envolve o coração é relativo. Decepção é a palavra. Quebra de expectativa. E  isso, é bem foda quando acontece!

E como tipos de ex é que não faltam, vamos ver em qual o seu (ou os seus) se encaixam.

1- Tem o ex filha da p*** que você não quer encontrar nem pintado de ouro, porque ele foi MUITO babaca. 

2- Tem o ex remember que você não pode encontrar que rola o momento relembrar é viver. Como muitos justificam: Sabe aquela coisa de pele? Pois é!

3- Tem o ex egípcia que você encontra e ele finge que nem te conhece. Geralmente rola pós-término. A pessoa está magoada e te ignora só pra achar que está por cima. Coitada.

4- Tem o ex medroso que por estar acompanhado finge que é só seu conhecido pra não apanhar da atual. Esse é o mais comum! Porque as pessoas não entendem que todos temos passado?!

5- Tem o ex ciumento possessivo que acha que você é patrimônio tombado dele e por isso faz chilique com tudo. Ninguém merece né? Amor, por favor, desaparece e me esquece!

6- Tem o ex stalker que não sai das tuas redes sociais. Ainda faz questão de deixar curtida pra dizer "Oi, estive aqui e não superei". Ou ele simplesmente erra o dedo e dá like na sua foto do instagram.

7- Tem o ex put@ arrependida que fez meleca e hoje reconhece que se ferrou em abrir mão de você. Porque no fundo, bem lá no fundo, ele sabe que jamais aparecerá alguém igual a você, que o ame tanto quanto um dia você amou. Mas ele destruiu tudo, né?

8- Tem tanto tipo que dá pra escrever até amanhã. Mas é ex e não tá valendo isso tudo do nosso tempo. A questão é, se for ex, que seja doutrinado!

Supera! Aceita! "Acabou, boa sorte". Me esquece porque agora o momento é só eu, eu mesmo e não tem Irene. Se você é um ex assim, parabéns! Você amadureceu e viu que o tempo passou. É tão bom quando os encontramos felizes e seguindo a vida.

Se algum ex meu estiver lendo isso, desejo um beijo, um queijo e sucesso! Até porque as águas de salsicha que vocês encontraram(ão) por ai, não chegam aos meus pés! Beijo no ombro! 

Obs: esse texto serve para AMBOS os sexos e todas as formas de relacionamentos ;) basta ser ex.

                                        

E pra você que não me conhece, deixe eu me apresentar: Sou a Ingrid Logatto do Canal Princesando SQN e Blog =D Falo de assuntos cotidianos femininos e sobre beleza também, tudo com muita brincadeira pra te fazer sorrir! Quer ler mais textos assim e conhecer meu mundo louco? Vem me visitar! Um super beijo, tchau.

Posts Relacionados

Um comentário:

  1. Kkkkk e bem assim!
    Na minha vida tem o ex p*** arrependida e o possessivo que so Jesus na causa
    Bjs

    ResponderExcluir

Seja educado :)