Meus cachos Rituais ( Gel texturizador) da Embelleze

09:27:00 Cinderela de Salto 0 Comments

Meus cachos Rituais ( Gel texturizador) da Embelleze!

NÃO TEM TRANSIÇÃO QUE ME SEGURE!
Meus cachos Rituais ( Gel texturizador) da Embelleze

Vamos de Meus Cachos Rituais?? A um tempo que estou para vim falar desse produto que para te dizer a verdade eu não coloquei muita fé não pois meu cabelo não se dá muito bem com Gel e para minha surpresa meu cabelo reagiu de forma de bacana .
O gel texturizador Meus Cachos Rituais serve para qualquer tipo de cabelo e textura, ele foi desenvolvido para quem está em transição capilar.

Mas nada impede de outras princesas usarem o gel texturizador meus cachos rituais, vamos as informações .

Gel Texturizador Condicionante - tem  300 ml


Durante a Transição Capilar, ao invés de se acabar enchendo a cabeça de vários cremes e causando muita caspa, vá texturizando os fios que ainda estão com química pra você não sofrer tanto nesse período de crescimento.
Assim para mim dá  pra levar legal  até você recuperar o seu cacheado poderoso.

 Enquanto isso, vá usando Meus Cachos Rituais Transição Capilar. Assim, o cabelo não vai sofrer tanto com as mudanças de creme e mais creme pois to passando por isso amiga! te entendo! a gente sobre né!
Sabe o melhor ele é Liberadão! todos os produtos da Embelleze agora quando Liberado para No e Low vem com um informativo bem visível na embalagem. Mara né!

Tá Liberado!

  1. Sem Petrolatos 
  2. Sem Silicones 
  3. Sem Parabenos 
  4. Sem Sulfato.
  • Ingredientes:
AQUA, GLYCERIN, PPG-5-CETETH-20, PROPYLENE GLYCOL, HYDROXYETHYLCELLULOSE, HYDROXYETHYL UREA, DMDM HYDANTOIN, SODIUM BENZOATE, ACRYLAMIDOPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE/ACRYLAMIDE COPOLYMER, PARFUM, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, AMYL CINNAMAL, BENZYL ALCOHOL, BEZYL BENZOATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRAL, CITRONELLOL, D-LIMONENE, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, BENZYL CINNNAMATE, BENZYL SALICYLATE, CINNAMAL, CINNAMYL ALCOHOL, COUMARIN, EUGENOL, ISOEUGENOL, LACTIC ACID, HYDROLYZED KERATIN, POLYQUATERNIUM-10, TETRASODIUM EDTA, BHT, PEG-90M, RICINUS COMMUNIS SEED OIL, HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL, ACHILLEA MILLEFOLIUM EXTRACT, ACHYROCLINE SATUREIODES FLOWER EXTRACT, FABIANA IMBRICATA LEAF/STEM EXTRACT, VERBASCUM THAPSUS EXTRACT, SODIUM PCA, ARGININE, CI 19140, COCOS NUCIFERA OIL, LINUM USITATISSIMUM SEED OIL, PROLINE, SERINE, PHENOXYETHANOL, ACETYL CYSTEINE, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, MACADAMIA TERNIFOLIA SEED OIL, OLEA EUROPAEA FRUIT OIL, PERSEA GRATISSIMA OIL, DISODIUM EDTA, ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT. AFE/PROC.: 2.02.100-5/25351.054172/2016-20.

Outras informações bacanas sobre o gel texturizador Meus Cachos Rituais da Embelleze é que tem
- Proteção solar
- Para todos os tipos de cabelos e cachos.
- Com Óleo de Linhaça para reduzir o frizz da raiz e manter a texturização por mais tempo.
- Também tem Óleo de Rícino que nutre e hidrata profundamente os fios.

Eu ainda tenho um grande problema para fazer a texturização em meu cabelo, depois que comecei a usar o gel texturizador conseguir fazer com que os cachos dos meus cabelos ficaram mais definidos e sem esforço.
A textura dele é bem levinha e tem um cheirinho gostoso! Ele não pesa nos fios, nem é pegajoso, Por que mesmo segurando bastante a texturização, e por ser muito levinho deixa o cabelo com os cachos mais leves e soltos.

Então é isso minhas princesas, espero que tenha gostado da resenha :)
há! não sei esquece de assistir o último vídeo em! ta Bapho! 


Beijos!!








Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)