Importação com sucesso - Como importar produtos

15:32:00 Cinderela de Salto 0 Comments


Importação de roupas vale a pena? 

Importação  com sucesso - Como importar produtos

Importação de roupas, brinquedos e maquiagem e perfumes originais sem sair de casa e morando no Brasil? parece um sonho né? 
O melhor curso online do Brasil sobre importar roupas de marca ORIGINAIS, direto dos fornecedores OFICIAIS dos Estados Unidos. 

Sabia que dá para importar roupas de marca com até 400% mais barato do que no Brasil, sem ser taxado? Sim, isso é mesmo possível!  Independente se sua intenção é comprar para o próprio uso ou se o intuito é ganhar dinheiro na internet, Além de roupas de marcas famosas, celulares, eletrônicos, perfumes, suplementos alimentares, peças de carros, bonés, maquiagens em geral, o melhor curso sobre importação do momento

Esta semana fuçando a internet achei o Academia  do Importador  e ai pensei vamos clicar para entender melhor e fiquei surpreendida com os depoimentos das pessoas.
Eu achei super bacana o curso porque você não vai depender de um intermediário minha gente! você vai comprar você vai aprender a fazer importação,  a criar um endereço lá, cartão etc... 


As vantagens de uma importação

Importar um produto pode render uma economia de milhares de reais. Isso por que o custo real de um produto fabricado no exterior é baixo. O preço que vemos nas lojas do Brasil está sempre superfaturado por conta dos altos impostos e das altas margens de lucro que os lojistas, representantes e distribuidores acrescentam às mercadorias. Sendo assim, ao importar um produto você estará cortando uma grande parte da cadeia de custos e pegando o produto praticamente livre de custos adicionais.
(fonte: google)
Eu compro muita coisa no Aliexpress e sabemos o quanto que demora, tipo de 60 a 90 dias para chegar, muitas vezes corremos o risco de perder a mercadoria pois muitos dos vendedores não são confiáveis, veja aqui sobre compras no Aliexpress   
Então como só trago coisas babados para vocês, ( Ta bom Obrigada) kkk venho trazer o vídeo para tirar todas as dúvidas sobre como conhecer e ficar por dentro de tudo sobre importação com segurança. 
Quer saber mais clica no link https://go.hotmart.com/27248?ap=a1ae
Fique atento a esse vídeo se você tem uma empresa ou pensa em montar um negócio, seja ele pela internet ou em algum local físico aí na sua cidade é uma ótima oportunidade.


Curioso? Curiosa? Ótimo. Porque esse vídeo veio para abrir muito a sua mente. Porém, pode ser que esse vídeo saia do ar a qualquer instante e se eu fosse você, eu não deixaria para assistir ele depois. Então, dado o meu alerta. Vamos ao que interessa! Preparado?


Eu já garanti o meu curso e achei muito bacana e estou trazendo para você que como eu não pode mais perder dinheiro com Aliexpress ou com sites que cobram taxas abusivas e não dá né!
Então é isso meus amores espero que vocês ganhem muito dinheiro ou economize comprando para você mesmo :)

Beijão e boas compras!

Posts Relacionados

0 comentários:

Seja educado :)